domingo, 8 de julho de 2012

Asconpa fará reunião para esclarecer Mandado de Segurança

Devido ao grande número de pessoas interessadas em impetrar mandados de Segurança, a Associação dos Concursados do Pará estará realizando reunião para esclarecer procedimentos quanto as ações, que terão a finalidade de garantir as nomeações dos candidatos que foram aprovados, mas não classificados, em concursos públicos promovidos pela administração pública estadual.
Para a Asconpa, o direito à convocação desses candidatos está assegurado quando vagas foram abertas em decorrência de nomeações tornadas sem efeito, ou quando há comprovada existência de servidores temporários, ocupando vagas destinadas a concursados.
Entre os certames em que há aprovados com direito à nomeação, está o Concurso Público C-125, promovido em 2008, pela Seduc, para os cargos de Professor AD4 e Técnico em Educação.
A data e o local da reunião serão informados no decorrer desta semana, aqui no Blog dos Concursados.

7 comentários:

Anônimo disse...

gente eo concurso c 153 da sespa?temos que nos mobilizar e cobrar desse governo as nomeação dos aprovados no c 153 da sespa!!!!!
e nao esqueçamos que pra prefeito é edmilson,pq ele luta pela nomeação dos aprovados no c 153 da sespa,alias ele apoia todos os concursados
e por falar nisso acho que devemos mais uma vez recorrer ao dep edmilson pra continuar a luta pela nomeação dos aprovados na sespa

Anônimo disse...

O que dá mais raiva é que existem contratos rolando o tempo todo e concursados não foram chamados. Revoltante!

Nai disse...

Pode contar comigo, quero garantir meu direito, pois sou a próxima da lista do concurso da seduc c-125 pra geografia Belém, e três não assumiram as vagas.

Antonio Fernando disse...

Sr. Emilio estive ontem na sead e fui informada que a lista com a chamada do concurso c125 para professor foi encaminhada no dia 09/07 para o governador assinar e a servidora Terezinha pediu apenas que ficassemos de olho no diario oficil no dia 10 e 11 deste mes e caso não houvesse nomeação entrar logo com mandado de segurança, estou extremamente chateada com o descaso do atual governo em relação aos concursados. na lista que estava na sead e era a mesma que havia sido enviada ao governador constava meu nome. Elizangela Braga de Souza. e agora lhe pergunto como devo proceder ja que sei quee meu nome estava na lista mais não saiu nomeação. eliza-braga@live.com

Anônimo disse...

Ola eu gostaria de saber se os aprovados no concurso-C138 da ADEPARA serão chamados tbm, em vista às nomeações sem efeito e contratações?polo tucuruí. Agradeço e aguardo.

Anônimo disse...

e concurso do iasep alguem sab dizer como anda??

Pádua disse...

Ao Sindicato. o Certame 138 ADEPARÁ foi prorrogado até 30/9/2013. queria sabe se posso entrar com mandado de segurança, fis pra assistente admistrativo. minha classificação é a 30 (trigéssima). já nomearam até 27 (vigéssima setima). acompanho o diário oficial. e já perdi a conta de quanto funcionário tempórarios nomearam.aguardo resposta. Antonio de Pádua