sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Edmilson Rodrigues assina Termo de Compromisso com os Concursados


O deputado estadual Edmilson Rodrigues, candidato a prefeito de Belém, assinou, na noite desta sexta-feira, dia 5 de outubro, o Termo de Compromisso com os Concursados, proposto pela Associação dos Concursados do Pará - Asconpa.
A assinatura do documento ocorreu no comitê de campanha do candidato e contou com a presença do presidente licenciado da Asconpa, José Emílio Almeida e do diretor administrativo da associação Paulo André Farias.
O Termo de Compromisso com os Concursados, foi amplamente divulgado para todos os candidatos a prefeito de Belém e tem o objetivo garantir, entre outras, as nomeações dos aprovados nos concursos públicos promovidos pelo atual prefeito de Belém, além de implementar ações que visem a moralização dos concursos públicos realizados pela administração pública municipal.
Dos dez candidatos a Prefeitura de Belém, Edmilson foi o único que assinou o documento.

5 comentários:

maricelyposts disse...

Edmilson foi o único a dar importância a luta dos concursados aprovados tanto os classificados quanto os reservas por suas nomeações assinando o Termo de Compromisso, logo isso mostra o quão será válido votar por uma administração séria que será feita futuramente, coisa que se nenhum dos outros candidatos demonstrou é porque nós seremos feitos de palhaços de circo e nunca seremos chamados para nenhum orgão da prefeitura de Belém. Então povo belenense vamos votar para quem está do nosso lado VOTO CONSCIENTE É VOTO COM QUEM ESTÁ COM A GENTE! BOM DIA!!

Dayana Almeida disse...

O Edmilson tem agora, mas do que nunca, o meu voto e o voto da minha família. Aguardarei muito mais tranquila a minha nomeação na prefeitura. Parabéns à Asconpa pela iniciativa!

Helena coksta disse...

É pena que nem todos os concursados tiveram essa consciência para com o Emilio na hora de votar, simplesmente esqueceram que o EMILIO DESDE 2008 tem sido o responsável DIRETO pela nomeação até hoje de milhares de concursados, e no momento das urnas esse apoio faltou. falta de consideração por quem lutou incansavelmente por concursados esquecidos pelo senhor JATENE.

helena disse...

È pena que essa consciência não houve em relação ao Emilio quando ele precisou de apoio por parte dos concursados nas urnas.Onde estavam as centenas que ele ajudou diretamente nas nomeações desde 2008?

Anônimo disse...

Concordo com a helena.