terça-feira, 27 de agosto de 2013

Asconpa vai impetrar Mandado de Segurança para concursados de Ananindeua

A Associação dos Concursados do Pará realiza, no próximo sábado, dia 31 de agosto, uma reunião com os aprovados no Concurso Público CAP.2012.001.PMA, promovido pela Prefeitura de Ananindeua, que tenham interesse em impetrar Mandado de Segurança. 
O concurso ofertou vagas para provimento e formação de cadastro de reserva nos cargos públicos de nível superior de médico, odontólogo, analista municipal, auditor fiscal da receita municipal, médico do trabalho e analista de segurança do trabalho, e no cargo efetivo de nível médio de técnico municipal. Durante a reunião, serão informadas as condições para participação da ação.
Os interessados em participar da ação, devem levar cópias da página do edital de homologação do concurso público (onde consta o nome do candidato) e de documentos pessoais (RG, CPF e comprovante de residência). 
A reunião ocorrerá, às 15 horas, no auditório do Sintsep, localizado na Travessa Mauriti, 2239, entre Duque e Visconde.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ninguém fala no Concurso da SEMAD que foi homologado a mais de um ano... e até agora nada de movimentação!!!
Inclusive o Secretário da SEMAD que é irmão do Prefeito Zena... nem sequer recebe os concursados... e tá cheio de apadrinhados por lá!!
Alô povo da SEMAD vamos nos movimentar!!!

Nomeação na SEMAD já!!

Anônimo disse...

Ola companheiros , Gostaria de saver se a SEMEC PAROU DE CHAMAR, SERVIÇOS GERAIS >>> E A SESMA < PAROU? TEC DE ENFERMAGEM?..

Anônimo disse...

Para os concursados serviços gerais da semec que ainda não foram chamados fiquem atentos pois já estão chegando contratados nas escolas...