terça-feira, 27 de agosto de 2013

Câmara quer nomear somente em 2014. A luta continua

Cerca de 30 concursados realizaram, na manhã desta terça-feira (27), um ato de protesto para cobrar as nomeações dos aprovados no Concurso Público 001/2012, promovido pela Câmara Municipal de Belém.
Ao todo, 40 concursados aguardam nomeação, após aprovação no concurso, que foi homologado no dia 15 de março deste ano. 
Durante o protesto os concursados, acompanhados dos vereadores Fernando Carneiro e Meg Barros (PSOL) e Cleber Rabelo (PSTU), foram recebidos pelo presidente da Câmara, vereador Paulo Queiroz, o qual, alegando falta de recursos orçamentários, informou que as nomeações serão efetuadas apenas em dezembro do ano que vem.
O presidente da Associação dos Concursados do Pará, José Emílio Almeida, após apontar a existência de 893 servidores na Câmara Municipal de Belém, dos quais, 503 comissionados, lamentou que o órgão alegue não ter condições para nomear um número tão pequeno de servidores.
Por essa razão, os concursados, descrentes de que haja realmente interesse  por parte dos dirigentes da Câmara em efetuar as nomeações dos aprovados no concurso, decidiram manter a luta por nomeação. 
Na próxima sexta-feira, dia 30 de agosto, às 9 horas da manhã, no CAN, os concursados participarão de mais um ato de protesto.

Um comentário:

Anônimo disse...

Julio disse:
Este Paulo Queiroz é um folgado e puxa saco de primeira do Zenaldo! Com esse cargo de Presidente da CMB, e ainda se julgar ser "Evangélico" coitados desses membros da igreja onde ele frequenta.