terça-feira, 27 de agosto de 2013

Concursados da Funpapa farão ato de protesto em frente à TV RBA

Tendo como objetivo denunciar o atual estado de abandono e descaso em que se encontram as unidades da Fundação Papa João XXIII, a FUNPAPA, os aprovados no Concurso Público 001/2012, promovido pelo órgão farão, nesta quarta-feita, dia 28 de agosto, um ato de protesto em frente à TV RBA, na Avenida Almirante Barroso.
Para os concursados, que cobram da Prefeitura de Belém as nomeações de 350 aprovados no Cadastro de Reserva do concruso, a situação da FUNPAPA é principalmente agravada pela falta de servidores. 
Durante o protesto, que começará ao meio dia, os concursados mostrarão à produção de jornalismo da TV, imagens de abandono dos abrigos e CRAS da FUNPAPA.

Um comentário:

Anônimo disse...

Zenaldo nomeou nova presidente da FUNPAPA. A escolha da atual dirigente demostra claramente favorecimento político em detrimento da qualificação técnica necessária a um gestor da Política de Assistência Social. Duvido muito que a nova presidente defenda as nomeações, por isso, preparem-se para fortalecer o embate porque o negócio tá ficando sério. Até agora Zenaldo não tem dado nenhum passo acertado, tá um caos em tudo: saúde, assistência social, saneamento. Tenho orgulho em dizer que não votei nele, é Edmilson, você tá fazendo falta. Vamos pra rua, gente!