domingo, 25 de agosto de 2013

Concursados da SESAN farão novo ato de protesto

Os aprovados no Concurso Público 001/2012, promovido pela Secretaria Municipal de Saneamento - SESAN farão um novo ato de protesto, em frente à sede da Secretaria, na Avenida Almirante Barroso.
Durante a manifestação, os concursados pretendem denunciar o descaso da Prefeitura com os aprovados no concurso público, que aguardam convocação. Na última reunião com os concursados, dirigentes do órgão negaram a existência de contratações na SESAN, culpando o Governo Federal pela falta de recursos para nomear os concursados.
Para o presidente da Associação dos Concursados do Pará, José Emílio Almeida "a SESAN é hoje um dos maiores cabides de emprego da Prefeitura de Belém. Milhares de temporários e terceirizados ocupam vagas destinadas aos concursados. A cara de pau desses dirigentes da SESAN não tem tamanho: para contratar temporários e terceirizados quem paga é a Prefeitura, mas os concursados, só com dinheiro do Governo Federal", completa.
A manifestação ocorrerá nesta quarta-feira, dia 28 de agosto, às 9 horas da manhã.

2 comentários:

Anônimo disse...

e a sim que o prefeito de BELEM que se elege na proxima eleição, agente estuda dia e noite, ai fica esperando chama, são varios desempregados do concursos, eu sou uns deles........sou paraense e amo o para´........

gilvandro silva disse...

é verdadeiramente uma vergonha da prefeitura essas desculpas esfarrapadas sobre não ter recursos para nomear os concursados que fizeram um concurso publico que nos qualifica a investidura do cargo, eles vão ficar enrrolando até o fim do mandato, como é que eles não tem dinheiro p pagar os concursados e paga o salário dos temporários?
ass: gilvandro silva