domingo, 25 de agosto de 2013

Funpapa: concursados decidem manter luta por nomeação

Os aprovados no Concurso Público 001/2012, promovido pela Fundação Papa João XXIII, a FUNPAPA, farão um novo ato de protesto.
Desta vez, além de exigir da Prefeitura de Belém as nomeações de todos os aprovados no Cadastro de Reserva, os concursados pretendem também denunciar o atual estado de abandono e descaso em que se encontram unidades da instituição, situação agravada pela falta de servidores.
Em reunião ocorrida, na última quinta-feira (22), os concursados decidiram realizar, na próxima  quarta-feira, dia 28 de agosto, ao meio dia, uma manifestação em frente à TV RBA, na Avenida Almirante Barroso.
Durante o protesto, os concursados mostrarão à produção de jornalismo da TV, imagens de abandono dos abrigos e CRAS da FUNPAPA.
Outra atividade decidida pelos concursados foi uma panfletagem na Praça da República, no dia 1º de setembro (domingo), às 9 horas da manhã.
Na terça-feira, dia 27 de agosto, a Associação os Concursados do Pará, protocola na FUNPAPA pedido de informações do quadro atual do órgão.

Nenhum comentário: