domingo, 25 de agosto de 2013

Concursados de Ananindeua farão novo protesto

No próximo dia 27 de agosto (terça-feira), às 9 horas da manhã, a Associação dos Concursados do Pará fará, um novo ato de protesto em frente à Prefeitura de Ananindeua, para exigir as nomeações dos aprovados no Concurso Público CAP.2012.001.PMA, promovido pela Prefeitura de Ananindeua.
O concurso foi homologado no ano passado ofertando 1.689 vagas para provimento e formação de cadastro de reserva nos cargos públicos de nível superior de médico, odontólogo, analista municipal, auditor fiscal da receita municipal, médico do trabalho e analista de segurança do trabalho, e no cargo efetivo de nível médio de técnico municipal.
A manifestação ocorrerá em frente a sede da Prefeitura, na Rodovia BR 316, será uma resposta à indiferença do prefeito Manoel Pioneiro, que se recusa a tratar do assunto com os concursados. 
Os concursados denunciam que, desde que Pioneiro assumiu a Prefeitura de Ananindeua, em janeiro de 2012, milhares de servidores temporários têm sido contratados para órgãos municipais, todos indicados por vereadores ligados ao prefeito.

Um comentário:

Sam disse...

Alguém sabe dizer por que o site da CINBESA etá fora do ar desde a semana passada???