sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Servidores concursados ocupam prédio da Seduc



Um grupo de cerca de 100 servidores concursados, lotados no prédio central da Secretaria de Estado de Educação – SEDUC, na Avenida Augusto Montenegro, promoveram na manhã desta sexta-feira (30), um ato de protesto no interior da Secretaria.
O objetivo da manifestação, que teve a participação do Sintepp e foi decidida em assembleia realizada no último dia 23 de agosto, foi cobrar, além de melhores condições de trabalho, a equiparação do PCCR para as 11 categorias dos servidores da Educação, conforme previsto em Acordo celebrado há mais de três anos e ainda não cumprido pelo governo do Estado.
Durante o protesto, que começou em frente ao órgão, mas seguiu com ruidoso apitaço e a paralisação completa das atividades dos trabalhadores, os manifestantes ocuparam o gabinete do secretário de Educação até o final da manhã.
Alegando ausência do secretário, um assessor informou que o titular da SEDUC irá recebe-los, juntamente com a secretária de Administração do Estado, em reunião a ser realizada na próxima terça-feira, dia 3 de setembro, na própria secretaria.

Nenhum comentário: