sábado, 21 de setembro de 2013

Agenda de luta dos concursados


Reunião dos excedentes da PM-PA
Dia 23 de setembro (segunda-feira), às 16 horas 
Local: Sala da Asconpa

Reunião dos concursados da SECON
Dia 25 de setembro (quarta-feira), às 9 horas da manhã
Local: SECON

Reunião dos concursados da COSANPA
Dia 25 de setembro (quarta-feira), às 16 horas da manhã 
Local: Auditório do Sintsep

Reunião dos concursados da SESPA C-153
Dia 26 de setembro (quinta-feira), às 15 horas
Local: Sala da Asconpa

Reunião dos concursados da SEMEC
Dia 26 de setembro (quinta-feira), às 16 horas 
Local: Sala da Asconpa 

Protesto dos concursados da Prefeitura de Belém 
Dia 30 de setembro (segunda-feira), às 8 horas da manhã 
Local: Em frente ao IPAMB (Av. Alm. Barroso)

6 comentários:

Felipe disse...

E a galera que passou no concurso da SEMAD??? Estou em excedente para Assistente Administrativo, mas tenho certeza que na primeira chamada vão ter muitas vagas, pois muitos já assumiram outros cargos. Em um segunda chamada eu entraria... Cadê o povo da SEMAD?????????

Felipe disse...

Cadê a galera da SEMAD????? Estou no excedente para Assistente Administrativo, mas muitos já assumiram outros cargos e nem vão preencher as vagas que foram ofertadas... Estou bem perto do número de vagas!!! Cadê a galera da SEMAD?????

Felipe disse...

Cadê a galera da SEMAD????? Estou no excedente para Assistente Administrativo, mas muitos já assumiram outros cargos e nem vão preencher as vagas que foram ofertadas... Estou bem perto do número de vagas!!! Cadê a galera da SEMAD?????

Anônimo disse...

Julio disse: " Nem adianta ir pra essa reuniao, pra ouvir lamentações do Marco Aurelio, temos logo que mobilizar é um grande ato de protesto,isso sim!. Temos que fazer muito barulho!Pra mim é uma perca de tempo pra ir pra lá, pra ouvir mentiras, mas boa sorte aos que vao!.

Anônimo disse...

Ninguém fala no Concurso da SEMAD que foi homologado a mais de um ano... e até agora nada de movimentação!!!
Inclusive o Secretário da SEMAD que é irmão do Prefeito Zena... nem sequer recebe os concursados... e tá cheio de apadrinhados por lá!!
Alô povo da SEMAD vamos nos movimentar!!!

Nomeação na SEMAD já!!

Anônimo disse...

vamos pessoal da sespa é a hora de fazer o q já deveríamos ter feito a muito tempo.vamos morar no prédio da sespa.tem de sair nomeação existe mais de 30 pedido de nomeação urgente na diretoria da sespa desde o começo do ano e esses safados nao fazem nada.