terça-feira, 3 de setembro de 2013

Asconpa fará reunião com aprovados no Concurso Sespa C-153

A Associação dos Concursados do Pará fará na próxima segunda-feira, dia 9 de setembro, às 17 horas, uma nova reunião com os aprovados no Concurso Público C-153, promovido pela Secretaria de Estado de Saúde - SESPA.
Na reunião, será criada uma comissão para participar de uma nova reunião com o secretário de Saúde do Estado, Hélio Franco, além da realização de manifestação de protesto durante a inauguração do prédio novo da Santa Casa, para cobrar do Governo do Estado as nomeações dos aprovados no concurso.
A reunião ocorrerá no auditório do Sintsep, localizado na Travessa Mauriti, 2239 (entre Duque de Caixas e Visconde de Inhaúma).

5 comentários:

Anônimo disse...

Vamos lá C 153 participar da reunião em massa pra fazermos valer nossas nomeações não temos mais tempo, o concurso vai vencer !! Contamos c aprovados do interior q são a maioria, a Asconpa esta nos ajudando e se esforçando e sei q lutarão ate as ultimas instâncias , portanto nos q somos as peças principais não podemos nos ausentar! Venham lutar pra valer.

miguel disse...

Obrigado asconpa por lembrar da gente porem Nao vai dar pra eu participar d reuniao estou no interior a trabalho gostaria Muito d fazer parte d comisao q falara com o secretario tenho a copia do pedido d nomeacao pra tec radiologia p hosp resg cameta q se encontra desde d janeiro na sespa enquanto um motorista faz exame de raios x nos paciente.

Anônimo disse...

Valeu asconpa vamos meus amigos lutar pelo nosso direito ja está na hora de nomeare agente

Anônimo disse...

Aprovados do concurso 153 (SESPA)tem direito a uma vaga na Santa Casa ?????

Unknown disse...

Fui aprovado no concurso c-153 da sespa para administrador no segundo centro regional de saúde ficando em segundo lugar porém ninguém foi nomeado fico indignado pois mesmo sendo cadastro de reserva havia a necessidade desse profissional se não pra que disponibilizar no edital.