sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Castanhal: concursados reúnem novamente com promotora

Dirigentes da Asconpa reuniram em junho com promotora Carmen Burle
Os aprovados no Concurso Público promovido pela Prefeitura de Castanhal estiveram reunidos, na tarde desta quarta-feira (4), com promotora de Justiça, Dra. Carmen Burle da Mota, do Ministério Público do Estado – MPE-PA.
O objetivo da reunião foi acompanhar o andamento do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), assinado ainda na gestão anterior, que determina as nomeações dos concursados.
Sempre atenta às reivindicações dos concursados, Carmem mostrou-se disposta a ajudar, ouvindo denúncias relatadas pelos participantes da reunião.
A promotora revelou aos concursados que, ao procurar o processo descobriu que o mesmo havia sido arquivado pelo promotor anterior, sob a justificativa de que a Prefeitura já havia nomeado todos os concursados.
Após providenciar o desarquivamento, a promotora enviou ofício ao prefeito Paulo Titan, solicitando com urgência lista de todos os servidores contratados para cargos temporários no município de Castanhal. E pediu aos concursados presentes à reunião também façam o levantamento através de publicações no Diário Oficial do Município.
Tão logo a Prefeitura responda, a promotora convocará uma nova reunião com os concursados para comparar dados e tomar medidas judiciais cabíveis.
Os concursados saíram da reunião elogiando a atitude da promotora, que, o tempo todo, mostrou-se bastante solícita com a luta dos concursados.
A Associação dos Concursados do Pará marcará uma nova assembleia geral com todos os concursados de Castanhal.


5 comentários:

Anônimo disse...

Agora a luta dos concursados de Castanhal começou, te prepara prefeito Titan.

Anônimo disse...

Ninguém fala no Concurso da SEMAD que foi homologado a mais de um ano... e até agora nada de movimentação!!!
Inclusive o Secretário da SEMAD que é irmão do Prefeito Zena... nem sequer recebe os concursados... e tá cheio de apadrinhados por lá!!
Alô povo da SEMAD vamos nos movimentar!!!

Nomeação na SEMAD já!!

Anônimo disse...

Vamos acordar concursados de castanhal, vamos ocupar nossos cargos que estão nas mãos dos temporários apadrinhados do prefeito e vereadores.

Anônimo disse...

Na área da saúde o prefeito Paulo Titan não chamou nenhum concursado e nos postos de saúde do município a falta de pessoal já resultou até em mortes. A culpa é tua prefeito titan, quando for prestar conta com Deus você pagará em dobro.

Anônimo disse...

Agora é pra valer a luta dos concursados de castanhal