segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Concursados participam de passeata do Dia Nacional de Mobilizações

 
 
Dezenas de concursados participaram, na última sexta-feira, dia 30 de agosto, da passeata do Dia Nacional de Mobilizações, organizada por entidades sindicais e associações nacionais.
A passeata, que teve como principal objetivo reunir as classes trabalhadores brasileiras contra as políticas dos governos estaduais, municipais, mas acima de todo, federal, teve início no Centro Arquitetônico de Nazaré e seguiu até o Centro Integrado de Governo.
Durante o trajeto, os manifestantes fizeram uma breve parada em frente à órgãos da Prefeitura de Belém, entre eles as secretarias de Educação e de Administração, onde professores da rede municipal de ensino e demais servidores além de concursados, usando do microfone, fizeram diversas denúncias, entre as quais, a demora nas nomeações dos aprovados nos concursos públicos efetuados pela administração pública municipal.
No dia 7 de setembro, os concursados voltam à ruas, na Marcha do Dia dos Excluídos. A concentração será às 9 horas da manhã, na Praça Santuário, em frente à Basílica e Nazaré, mesmo local, onde ocorreu a passeata.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ninguém fala no Concurso da SEMAD que foi homologado a mais de um ano... e até agora nada de movimentação!!!
Inclusive o Secretário da SEMAD que é irmão do Prefeito Zena... nem sequer recebe os concursados... e tá cheio de apadrinhados por lá!!
Alô povo da SEMAD vamos nos movimentar!!!

Nomeação na SEMAD já!!

Anônimo disse...

Pelo jeito o irmão do Zenaldo não vai nomear ninguém do Concurso da SEMAD. Vale ressaltar que este concurso já foi homologado há mais de um ano e já está a caminho do término do seu primeiro prazo de vencimento.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

E o da sespa c153 quando vamos se manifestar nuncamais houve nomeação neuma.