sábado, 28 de setembro de 2013

Dirigente da Asconpa participa da mesa de abertura de encontro de assistentes sociais

O presidente da Associação dos Concursados do Pará, José Emílio Almeida participou, na manhã deste sábado (28), a convite do Sindicato dos Assistentes Sociais do Estado do Pará, o Sinaspa, da mesa de abertura do 1º Encontro Intersindical em Serviço Social.
O encontro é uma realização conjunta dos sindicatos de assistentes sociais dos estados do Pará, Amazonas, Ceará e Pernambuco.
Na sua fala, Emílio expôs a trajetória de luta da Asconpa em favor das pessoas que, mesmo aprovadas em concursos públicos, não são nomeadas.
Atualmente, centenas de assistentes sociais aguardam nomeação após aprovação em concursos públicos promovidos pelo governo do Estado, prefeitura de Belém, órgãos federais, entre eles o INSS e Tribunal de Justiça do Estado, o TJE-PA.
A final de sua fala, Emilio convidou todos os assistentes sociais, que estiverem sendo prejudicados pelo Estado, a também fazerem parte da luta por nomeações.

2 comentários:

Anônimo disse...

NA FUNDAÇÃO CARLOS GOMES SAIU A NOMEAÇÃO DE VÁRIOS SERVIDORES APROVADOS NO NUMERO DE VAGAS ENTRETANTO DOIS ASSISTENTES SOCIAIS, UM PEDAGOGO E PROFISSIONAL DA ÁREA DE INFORMÁTICA ATÉ AGORA NADA. PORQUE SERÁ? PARECE QUE ESTES NÃO VÃO SER CHAMADOS MESMO ESTANDO NO NUMERO DE VAGAS EM VIRTUDE DE TEREM TEMPORÁRIOS QUE A ANOS OCUPAM ESTAS VAGAS QUE DE DIREITO SÃO DOS CONCURSADOS, ATE QUANDO ESSE DE RESPEITO COM OS CONCURSADOS VAI CONTINUAR, NOMEAÇÃO JÁ DESSE APROVADOS NO NUMERO DE VAGAS OU ENTÃO VAI CAIR NO ESQUECIMENTO.

Anônimo disse...

Nomeação já dos aprovados dentro do numero de vagas que ainda não foram nomeados PARA AS SUAS VAGAS na FUNDAÇÃO CARLOS GOMES.