terça-feira, 17 de setembro de 2013

Salinópolis: concursados representarão para reaverem seus cargos



Nesta quinta-feira, dia 19 de setembro, às 10 horas da manhã, será realizada uma reunião dos concursados de Salinópolis com os vereadores Marcelo Botelho e Rocha Neto.
O objetivo é organizar documentos para ser dado entrada, na Justiça, no processo de reintegração dos concursados em seus cargos na Prefeitura do município.
Isso se dará em razão de a juíza de Santarém Novo estar em breve, representando a Comarca de Salinópolis.
A reunião será na sede do Sintepp e os concursados devem levar duas cópias dos documentos pessoais.

2 comentários:

Anônimo disse...

É bom saber que aquele juiz despreparado e vaidoso está saindo de lá. À luta, concursados!!

Lourival Lima disse...

Esta luta está longe de terminar, pois sabemos que tem muita autoridade com o intuito de cancelar este concurso, onde pessoas estudaram, deram tudo de si para passar neste certame, o prefeito de Salinas decretou o afastamento desses concursados. Que bom que a justiça em parte já foi feita, quando da reintegração de vários concursados pelo TJE-Pa, pois em sábia e justa decisão mandou o prefeito "aceitar"esses trabalhadores, ainda faltando por volta de 79 pais de família voltarem ao trabalho. Mas temos e certeza que a justiça tarda mais não falha e essas pessoas irão voltar aos seus postos de trabalho. Que vcs tenham vontade de disposição para a luta, que a vitória virá a todos. Deus é justos para aqueles que são honestos!!Avante!!