quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Seduc C-167: Asconpa convoca aprovados para reunião do mandado de segurança

A Associação dos Concursados do Pará realiza, nesta quinta-feira, dia 5 de setembro, às 15 horas, nova reunião com os aprovados no Concurso Público C-167, promovido pela Secretaria de Estado de Educação - SEDUC, para Educação Especial.
A reunião, que será exclusiva para os concursados que farão parte do mandado de segurança que será impetrada no Tribunal de Justiça do Estado - TJE-PA, ocorrerá na sala da Asconpa.

7 comentários:

Anônimo disse...

ASCONPA divulga no Facebook para que todos tomem conhecimento! Nomeação já!

Anônimo disse...

Emilio, quero agradecer a voces da associação,pois essa falta de respeito dos governates nos deixa indignados, no entanto saber que existe pessoas que lutam por esses direitos nos da esperança,nao posso esta em todas as reunioes fui em poucas porem ja fiz denuncia ao ministerio publico e acho que seria importante pedir ao domingo espetacular uma reportagem sobre essa falta de respeito quanto a nomeação de concursados e permanencia de temporarios apadrinhados nas secretarias do estado.

Anônimo disse...

Ja que eles nao querem nos ouvir, o pais nos ouvirá. e quem sabe assim a justiça começa a agir.

Anônimo disse...

No interior do estado existe temporario que so tem o magisterio,essa temporaria tem menos de vinte anos de serviço e bate no peito dizendo que nao vai sair,afinal o tio dela e o diretor da URE.

Edinelza, Juruti disse...

AGRADEÇO AO GRUPO QUE SE EMPENHA AÍ EM BELÉM, ESTOU TORCENDO PARA QUE DEI TUDO CERTO, ESTOU ENTRE OS 71 PROFESSORES QUE FALTAM SER CONVOCADOS.

Anônimo disse...

È em santo antonio do taua,todas as temporaria permanecem trabalhando,irma,sobrinha e amigos do gestor da URe no total são oito temporarias duas com duzentas horas e os seis concursados que foram convocados so tem 100horas e ainda não podem questionar.So quero saber quando os outros concursados que foram aprovados dentro do numero de vagas serão chamados e ainda tem mais as temporarias se acham as donas da escola.Nepotismo.

Anônimo disse...

Não podemos continuar de braços cru zados para esse governo elitista e egoísta que só pensa em se beneficiar com o voto da maioria da sociedade ignorante. Eu também faço parte da luta pela espera em ser chamada NO CONCURSO C-167 da sead. Tenho fé em Deus que é o governante supremo e conto com a juda da asconpa e de tds os concursados companheiros para divulgar as mal feituras desse maldito governo jatene.