quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Seduc: Servidores concursados aderem à greve da Educação

Em assembleia realizada na manhã desta quarta-feira (25), os servidores concursados da SEDUC decidiram aderir a Greve dos servidores da Educação Pública paraense.
A reunião ocorreu no auditório da Secretaria, localizado na Avenida Augusto Montenegro e contou com a participação d quase totalidade dos servidores do órgão.
Nesta quinta-feira, dia 26 de setembro, às 9 horas da manhã, os servidores participam da Assembleia Geral da categoria, que será realizada no Sindicato dos Bancários, na Rua 28 de Setembro, próximo a Avenida Visconde de Souza Franco (Doca).

3 comentários:

Anônimo disse...

vamos pessoal da sespa é hoje a reunião nao vai dar pra eu ir mais vou na manifestação.que deus nos abencoe em Nossa luta.nomeação já na sespa

Anônimo disse...

Vamossss, povo da secretaria, tem medoo de tudo! Covardia. Vamos a luta.

Anônimo disse...

O que a Alice Viana sempre faz questão de destacar é o tal de orçamento do estado,inclusive para nomeação de novos concursados. Mas é só acabar a vigência do prazo para nomeação, para que os órgãos contratem um bando de temporário. Exemplo é a própria Secretaria de Educação que vem fazendo contratação aos montes de servente, merendeira, assistentes administrativos e professores, uma vergonha para o governo do estado, que não respeita a lei e faz o que bem entende. A Uepa é outro que deveria ser fiscalizado pelo ministério público, após a vigencia do contrato encheu o seu quadro com temporários. Vergonha governador, o estado só não tem lugar para concursado.