terça-feira, 24 de setembro de 2013

Semec: Asconpa fará reunião para fechar grupos do Mandado de Segurança

A Asconpa realizará nesta quinta-feira, dia 26 de setembro, às 16 horas uma nova reunião com todos concursados da SEMEC que querem impetrar mandado de segurança. A reunião servirá para fechar definitivamente os grupos de impetrantes.
Na ocasião, cada participante deverá apresentar cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência e página do edital de homologação do concurso, em que consta o nome do aprovado.
Cada grupo deverá apresentar cópia completa do edital de homologação do concurso.
A taxa de participação será recebida pelo advogado, na ocasião da assinatura da procuração, que ocorrerá uma semana após esta reunião (tempo suficiente para a confirmação dos nomes dos impetrantes).
A reunião será realizada no auditório do Sintsep, na Travessa Mauriti, 2239.

2 comentários:

Unknown disse...

Fiz o concurso de 2011, para mosqueiro, e fiquei no cadastro reserva. Sou tão inexperiente nesse lance de concursos que nem sabia que talvez ainda possa ser chamada. Como faço para participar dessas reuniões?

A.M.Neto disse...

Boa noite, minha esposa fez o concurso da semec em 2011 para professora pedagógica das series iniciais e ficou no cadastro de reserva, será que tem como ela participar desse mandado de segurança, gostaria de uma resposta, detalhe, ela já faz parte do quadro da semec, no entanto ela é professora de nível médio, já tem 18 anos de prefeitura, ela fez o concurso, para se efetivar como nível superior, já que esses prefeitos, nunca criaram um plano de cargos e salários decentes, você poderia me ajudar em como devemos proceder, muito obrigado pela atenção, fico no aguardo de uma resposta.