domingo, 15 de setembro de 2013

Sespa C-153: concursados farão novo protesto por nomeação

 
A Associação dos Concursados do Pará realiza, nesta segunda-feira, dia 16 de setembro, um novo ato de protesto, para cobrar as nomeações dos aprovados no Concurso Público C-153, promovido em 2010 pela Secretaria de Estado de Saúde Pública, a SESPA.
A manifestação ocorrerá às 9 horas da manhã, em frente ao novo prédio da Santa Casa de Misericórdia do Pará, na Travessa Bernal do Couto, entre as avenidas Generalíssimo Deodoro e 14 de Março.
A Asconpa espera contar com a presença de todos os enfermeiros, psicólogos, fisioterapeutas, nutricionistas, sociólogos, administradores, assistentes sociais, assistentes administrativos e agentes de portaria aprovados no concurso.


2 comentários:

Anônimo disse...

Ninguém fala no Concurso da SEMAD que foi homologado a mais de um ano... e até agora nada de movimentação!!!
Inclusive o Secretário da SEMAD que é irmão do Prefeito Zena... nem sequer recebe os concursados... e tá cheio de apadrinhados por lá!!
Alô povo da SEMAD vamos nos movimentar!!!

Nomeação na SEMAD já!!

Anônimo disse...

A SEMAD ESTA TOMADA DE PESSOAS QUE ENTRARAM PELA JANELA, NADA FUNCIONA POR LÁ, O SETOR JURÍDICO É UM SETOR INERTE, TEM PROCESSOS IMPORTANTES ESPERANDO PARECER E NADA DE TRABALHO DAS PESSOAS DESTE SETOR, NA ADMINISTRAÇÃO PASSADA EXISTIA TRAMITAÇÃO PROCESSUAL, NESTE ATUAL ADMINISTRAÇÃO PARECE QUE NÃO EXISTE SETOR JURÍDICO NA SEMAD