domingo, 27 de outubro de 2013

Aprovados da Câmara de vereadores de Ananindeua reúnem com promotora


Aprovados no Concurso Público 001/2012, promovido pela Câmara de vereadores de Ananindeua, participam, nesta quarta-feira, dia 30 de outubro, às 10 horas da manhã, de mais uma reunião com a promotora Ioná Nunes, do Ministério Público do Estado - MPE.
A reunião tem por objetivo obter informações do que teria sido tratado na reunião que ocorreu no dia 23 de outubro entre a promotora e a presidente da Câmara, que já informou aos concursados que o concurso será finalmente homologado e que a mesma não mais pedirá a anulação do mesmo.
Todos os concursados aprovados neste certame estão convidados a participar do encontro.
O MPE está localizado no KM 7, da Rodovia BR 316.

5 comentários:

Anônimo disse...

JÁ NA FUNDAÇÃO CARLOS GOMES, QUEM TEM DIREITO A VAGA TÁ SOBRANDO.

A Fundação Carlos Gomes tem uns servidores efetivos "não estáveis" como técnico de nível superior, estes OCUPAM OU NÃO o lugar de três aprovadas no concurso público para o Carlo Gomes, nos cargos de Técnico de Administração e Finanças, cargo de nível superior la na Fundação, FALTA SEREM NOMEADAS:
- 02 (duas) Assistentes Sociais;
- 01(uma) Pedagoga.
Sendo que em 2009 essas vagas foram criadas PELA LEI 7.310, DE 07 DE OUTUBRO DE 2009, publicado no DOE-PA Nº 31.522, de 09/10/2009, (DUAS VAGAS PARA A. SOCIAL E DUAS VAGAS PARA PEDAGOGIA) gostaria de saber o porquê de tanto mistério para nomearem essas três aprovadas no concurso para esta FCG. Será que essas candidatas terão que recorrer ao Ministério Público, para impetrar mandato de segurança.
Superintendente Paulo José Campos De Melo, faça o certo.

Flávio Mota disse...

Muito bom! Farei o possível para estar presente, porém trabalho pela amanhã. Gostaria que a Asconpa publicasse as informações do que aconteceu entre a reunião da promotora com a presidente da CMA para quem não pode comparecer. Grato.

regina monteiro disse...

ei flávio!vc já faz parte do grupo da câmara?caso não faça parte o endereço do grupo é:concurso câmara de ananindeua 01/2012...fica a dica!

Flávio Mota disse...

Solicitei participação no grupo Regina. Vou esperar a aprovação.
Muito obrigado.

Unknown disse...

Muito bom saber que a ASCONPA,esta lutando pelo direito dos concursados, o concurso da CMA ja vai fazer 1 ano, e nem foi homologado, pois houve mudança de Prefeito, e a atual gestão não se compromete, favor publiquem qualquer decisão sobre o concurso da Câmara de Ananindeua. Grato.

Ass.: Alan