quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Asconpa e Sinaspa reúnem com assistentes sociais



Na reunião, que ocorreu na tarde desta quarta-feira, dia 9 de outubro, no auditório do Sintsep, com assistentes sociais aprovados em concursos públicos promovidos por órgãos das administrações públicas estadual e municipais, além do Tribunal de Justiça do Estado, o TJE, dirigentes da Associação dos Concursados do Pará e do Sindicato dos Assistentes Sociais no Estado do Pará, o Sinaspa, firmaram compromisso de realizar uma série de atividades em prol das nomeações dos concursados.
Na reunião, ficou decidida a realização de um novo encontro com a categoria para, juntos construírem uma agenda de luta e de reuniões com gestores responsáveis pelas nomeações.
Entre os órgãos públicos em que há concursados a espera de nomeações, estão o Tribunal de Justiça do Estado (TJE-PA), a Secretaria de Estado de Saúde Pública (SESPA), a Secretaria de Estado de Assistência Social (SEAS), a Secretaria Municipal de Saúde (SESMA) e a Fundação Papa João XXIII (FUNPAPA).
Além da Asconpa e do Sinaspa, os concursados também terão apoio do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Federal no Estado do Pará, o Sintsep-Pa.
A próxima reunião será realizada no a 16 de outubro (quarta-feira), às 18 horas, no auditório do Sintsep, localizado na Travessa Mauriti, 2239, em Belém.

Nenhum comentário: