segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Assistentes sociais terão reunião na Alepa

A Associação dos Concursados do Pará e o Sindicato dos Assistentes Sociais no Estado do Pará, o Sinaspa, convocam todos os assistentes sociais, aprovados em concursos promovidos pelas administrações públicas sediadas no Pará, para reunião com o deputado estadual Edmilson Rodrigues (PSOL), que ocorrerá nesta terça-feira, dia 29 de outubro, às 9 horas da manhã, na Assembleia Legislativa do Estado, a Alepa.
A reunião terá como objetivo principal, o pedido para que seja realizada uma Sessão Especial, com a finalidade de debater o problema da demora nas nomeações de assistentes sociais, aprovados nos concursos do Tribunal de Justiça do Estado (TJE-PA), Secretaria de Estado de Saúde Pública (SESPA), Secretaria de Estado de Assistência Social (SEAS), Secretaria Municipal de Saúde (SESMA) e Fundação Papa João XXIII (FUNPAPA). 
Além desta reunião, os concursados estão organizando agenda específica de luta em prol das nomeações de todos os aprovados. 
Além da Asconpa e do Sinaspa, os concursados também terão apoio do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Federal no Estado do Pará, o Sintsep-Pa. 

3 comentários:

Anônimo disse...

AS ASSISTENTES SOCIAIS APROVADAS NA FUNDAÇÃO CARLOS GOMES ESTÃO ESQUECIDAS, DAS DUAS APROVADAS NENHUMA FOI NOMEADA, ISSO PORQUÊ ERA OFERTADA AS VAGAS, DUAS ASSISTENTES SOCIAIS E UMA PEDAGOGA VÃO SOBRAR.

O SUPERINTENDENTE DA FCG PAULO JOSÉ CAMPOS DE MELO, DEVE TER NOMEADO TEMPORÁRIOS PARA O LUGAR DESSES TRÊS APROVADOS, ISSO É UM ABSURDO, JÁ QUE FOI OFERTADA AS VAGAS.

Anônimo disse...

porque os assistente social sao tratado diferente das outras pessoas q passaro em concurso e Nao foram nomeadas? como tec enfermagem,radiologia,laboratorio ,agte administrativo de portaria e outros q v o tempo passar e Nao sao nomeadas pela sespa.queremos justica nomeacao ja pra todos.

Anônimo disse...

A ASCONPA não luta pelos direitos dos concursados (Ag. Administrativo) da SESPA para o Hospital Regional de Cametá.

Povo de Cametá também é eleitor!

https://www.sistemas.pa.gov.br/portaldoservidor/webservice/listaClienteWS.php

https://www.sistemas.pa.gov.br/portaldoservidor/webservice/listaClienteWS.php