sábado, 5 de outubro de 2013

Câmara de Ananindeua: concursados reúnem novamente com promotora

Os participantes da última reunião no MPE Regina, Rodrigo, Wilson e Marlon
Na próxima quarta-feira, dia 9 de outubro, às 10 horas da manhã, aprovados no Concurso Público 001/2012, promovido pela Câmara de Vereadores de Ananindeua, estarão reunidos com a Dra. Ioná Silva de Souza Nunes, titular da Promotoria de Justiça de Direitos Constitucionais Fundamentais, Defesa do Patrimônio Público e da Moralidade Administrativa, do Ministério Público de Ananindeua.
O concurso, que no dia 13 de dezembro fará um ano da publicação do resultado final, ainda não foi homologado. 
Na reunião, marcada no último dia 25 de setembro, os concursados serão informados sobre o despacho do MPE à Câmara de Ananindeua, que garante a lisura do certame, que havia sido contestado por um vereador ligado ao prefeito Manoel Pioneiro.
Para a promotora não existe nenhum indício de irregularidade no processo licitatório do concurso, o que é questionado pela atual presidente da Câmara, Francinalda Pereira.
A reunião ocorrerá na sede do MPE, localizada na Rodovia BR 316, Km 8, em Ananindeua.

2 comentários:

Anônimo disse...

Já homologaram o concurso da SEMAD há 467 dias, porém até agora não tem sequer previsão de convocação: Até quando ?

Anônimo disse...

gostaria de denunciar que no ipamb existe mais de uma contratação irregular existe 2 motorista que estão inregulamente com acúmulos de cargos públicos e isso e proibido por lei federal os motoristas são 1 Paulo roberto da paixão motorista lotado no detran e no ipamb 2 rony Braga veras motorista lotado no iml e no ipamb ambos estão com acúmulos de cargos