terça-feira, 15 de outubro de 2013

Castanhal: Concursados reúnem e decidem criar agenda de luta

Em reunião, ocorrida no último sábado (12), com dirigentes da Associação dos Concursados do Pará, os aprovados no Concurso Público promovido pela Prefeitura de Castanhal decidiram criar uma nova agenda de luta para cobrar do prefeito Paulo Titan (PMDB), as nomeações dos aprovados no último concurso.
Os concursados reclamam que, desde a última pressão feita pela movimento, que resultou nas nomeações de um grupo de professores, além de não haver nenhuma nova  convocação dezenas de temporários foram contratados.
Os concursados decidiram também cobrar a atuação dos Ministério Público do Estado em Castanhal, após a saída da promotora Carmem Burle, já substituída pela promotora Patrícia Carvalho.
Da reunião também participaram os os concursados da Guarda Municipal, que estão querendo entrar com Mandado de Segurança para garantir de imediato a suas nomeações.
Um próximo encontro com os concursados de Castanhal ainda será agendado pela direção da Asconpa.

5 comentários:

Anônimo disse...

Concurso da SEMAD: Há 476 dias homologado.

Anônimo disse...

A Fundação Carlos Gomes tem uns servidores efetivos "não estáveis" como técnico de nível superior, estes OCUPAM OU NÃO o lugar de três aprovadas no concurso público para o Carlo Gomes, nos cargos de Técnico de Administração e Finanças, cargo de nível superior la na Fundação, FALTA SEREM NOMEADAS:
- 02 (duas) Assistentes Sociais;
- 01(uma) Pedagoga.
Sendo que em 2009 essas vagas foram criadas PELA LEI 7.310, DE 07 DE OUTUBRO DE 2009, publicado no DOE-PA Nº 31.522, de 09/10/2009, (DUAS VAGAS PARA A. SOCIAL E DUAS VAGAS PARA PEDAGOGIA) gostaria de saber o porquê de tanto mistério para nomearem essas três aprovadas no concurso para esta Fundação. Será que essas candidatas terão que recorrer ao Ministério Público, para impetrar mandato de segurança.

SUPERINTENDENTE DA FCG, PAULO JOSÉ CAMPOS DE MELO FAÇA O CERTO.

Anônimo disse...

Agora vai, te segura titan, não adiante se esconde;

Eu preciso Trabalhar disse...

Já faz um bom tempo q não teve mais convocações desde o ultimo edital, parece q eles sabiam quem fazia parte dos protestos e convocou logo, a exemplo dos professores q estavam mais engajados nos protestos,tanto q vcs perceberem os últimos editais praticamente só teve professores convocados assim esfriou mais o movimento.É preciso q os concursados façam barulho p/ q essa administração saiba q os nós estamos acordados e dispostos a lutar pelo q e nosso de direito.

Anônimo disse...

Precisamos criar outros meios de dvulgação,muitos dos concursados não tem acesso ao blog...precisamos estar em massa na proxima reunião.