terça-feira, 29 de outubro de 2013

Castanhal: concursados serão finalmente nomeados


A promotora de Justiça de Castanhal, Dra. Carmem Burle, em reunião, ocorrida no último dia 22 de outubro, na sede Ministério Público do município, informou à comissão de concursados da Asconpa, que já desarquivou o Termo de Ajustamento de Conduta, que obriga o prefeito a distratar os temporários para, em seguida, nomear os aprovados no concurso público promovido pela Prefeitura.
A promotora informou ainda que o prefeito Paulo Titan já respondeu ao seu ofício, enviando a lista que havia sido solicitada a pedido da Associação dos Concursados do Pará, com a relação completa de temporários empregados na Prefeitura de Castanhal.
Assim, conforme o acordo, Titan tem até o mês de janeiro de 2014 para efetuar o afastamento de todos os temporários.
Para garantir que cumprirá o compromisso, o prefeito está comunicando aos temporários, com nota impressa nos contracheques deste mês.
A Asconpa informa aos concursados que, caso o prefeito de Castanhal descumpra o acordo, um grande ato de protesto será realizado na entrada da cidade.

5 comentários:

bruno disse...

ótima notícia. obg pelo apoio.

Anônimo disse...

Será que da para confiar nesta Titan, dinossauro da política?

limabelem@hotmail.com disse...

Sem luta não há vitória!Parabéns a todos aqueles que lutaram pelos seus objetivos. E ASCONPA que trava esta luta árdua permanente.

Anônimo disse...

Glorias a Deus,estou necessitando tanto do meu trabalho.Prefeito por
favor não nos entristeça novamente
precisamos do nosso trabalho para sustentar a familia.

Unknown disse...

fico feliz por nossa conquista e acredito que vai dar certo...agradeço ao nosso querido Jose Emilio que nos ajudou nessa luta e a todos os colaboradores...obrigado Senhor.