terça-feira, 1 de outubro de 2013

CDP: Asconpa reúne com guardas portuários

Em reunião realizada na ultima sexta-feira (27), com o diretor jurídico da Associação dos Concursados do Pará, Rodrigo Rocha, os aprovados da sexta e última etapa do Concurso Público 002/2012, promovido pela Companhia Docas do Pará, para o cargo de Guarda Portuário, traçaram metas a serem tomadas contra a morosidade que a CDP está tendo em relação ao início do curso de formação de Guarda Portuária.
O curso estava inicialmente previsto para ocorrer no dia 1º de abril deste ano já teve cinco adiamentos e encontra-se suspenso, sem previsão de início, o que está gerando grande indignação entre os candidatos.
Na reunião, foi apresentado o ofício 083/2013, que a Asconpa protocolou no Ministério Público Federal, no último dia 27 de setembro, denunciando os inúmeros adiamentos sem justificativas convincentes, e também, pedindo uma reunião com o procurador do MPF para tratar do assunto.
Tão logo seja informado a data e horário da reunião no MPF, será divulgada no Blog dos Concursados para que todos os concursados também participem.

Nenhum comentário: