terça-feira, 22 de outubro de 2013

Excedentes não são recebidos pelo governador

A Associação dos Concursados do Pará realizou, na manhã desta terça-feira (22), um ato de protesto em frente ao Centro Integrado de Governo (CIG), na Avenida Nazaré, em Belém.
A manifestação teve o objetivo de cobrar da administração pública estadual a convocação de 233 concursados que ficaram no cadastro de excedentes do concurso público da Policia Militar.
Desde que o resultado fina do concurso foi publicado, no último dia 23 de setembro, o grupo de excedentes já realizou diversas reuniões com autoridades do governo estadual, na esperança de terem sua reivindicação atendida.
No entanto, o que se percebe é o descaso do governo, que se reflete da segurança pública em todo estado, já que o efetivo da Polícia Militar, por ser pequeno, precisa destes concursados.
Após uma hora de espera em frente ao CIG, na esperança de terem uma audiência com Simão Jatene, os concursados foram informados que o mesmo não os receberia.
Indignados, os concursados decidiram manter as manifestações.
Nesta quarta-feira (23), os excedentes participam da Marcha dos Trabalhadores da Educação, cuja concentração será na Praça do Operário, às 9 horas da manhã.

Nenhum comentário: