sábado, 26 de outubro de 2013

Funbosque: Asconpa fará reunião com aprovados

Foi adiada para esta segunda-feira, dia 28 de outubro (feriado de Recírio), às 10 horas da manhã, a reunião com os aprovados no Concurso Público 001/2012, promovido pela Fundação Escola Bosque, a FUNBOSQUE.
A reunião, que seria realizado na última sexta-feira (25), foi adiada em vista da intensa participação de dirigentes da Asconpa e de parte dos aprovados no concurso, na greve dos trabalhadores da rede estadual de ensino.
Durante a reunião, os concursados criarão agenda de luta para pressionar o prefeito de Belém para que publique as nomeações de todos os aprovados.
O encontro será realizado no auditório do Sintsep-Pa, localizado na Travessa Mauriti, 2239, entre Duque e Visconde.

3 comentários:

Anônimo disse...

Pergunto;
E o pessoal do cadastro de reserva, pois a quantidade de contratados é grande podendo chegar a 300. Na área de serviços gerais se considerar as ilhas, escola de pesca e a própria escola bosque o número de contratados não é inferior a 250. Então se faz necessário que se pressione o prefeito para chamar o pessoal da reserva, pois o que se vê é que se tem um cadastro de reserva e se continua com contratados. Falo isso pois fui aprovado e classificado no concurso da SEMEC e já estou trabalhando, porém os contratados continuam lá, tanto no serviços gerais quanto na área administrativa. Digo mas, a diretora faz de tudo para mantê-los no cargo, então pergunto por que não acionar o pessoal da reserva já há vagas e os contratados continuam lá. Não me entendam mal as pessoas contratadas, pois sei que todo mundo precisa trabalhar só que foi feito um concurso, pessoas se dedicaram, estudaram e outras como eu, entregaram o lugar para poder estudar e as chances foram iguais, quem se dedicou mas se saiu melhor. E digo, que na escola que estou a maioria se quer fez o concurso e quer continuar no cargo que tem dono legal, o concursado.

Anônimo disse...

É verdade, Anônimo (de 26 de outubro de 2013 15:02). Muitos contratados, inclusive, encaram os concursados como "ladrões de vagas". Só faltava essa, né ? Total absurso...

Anônimo disse...

Emílio, seria legal colocar a postagem da reunião dos concursados da FUNBOSQUE e colocar a agenda do movimento e enumerar os próximos atos. Vamos fazer uma manifestação lá em Outeiro. Quero só ver a cara do "Modesto" nessa hora, o cara não tem estrutura (nem intelectual, nem emocional de lidar com algo assim). Contem comigo!