sábado, 2 de novembro de 2013

Ananindeua: Câmara de Vereadores terá que homologar concurso


Os aprovados no Concurso Público 001/2012, promovido pela Câmara Municipal de Ananindeua - CMA, estiveram, no último dia 30 de outubro, no Ministério Público do Estado, para reunião previamente agendada com a  promotora de Justiça Ioná Nunes, com o objetivo de obterem mais informações a respeito da reunião, realizada uma semana antes entre o MPE e a vereadora Francy Pereira, presidente da Câmara de Vereadores de Ananindeua.
Ao chegarem ao MPE, os concursados foram informados que a promotora estava viajando, por isso, foram atendidos pelo estagiário Felipe, que informou que, durante a reunião, a presidente da Câmara insistiu em pedir apoio do MPE para a anulação do Concurso Público. No entanto, a promotora, já tendo analisado o processo, e concluindo pela legalidade do certame, negou apoio à vereadora.
A promotora, então, solicitou a imediata homologação do concurso, o que foi aceito, mas a data da publicação não ficou definida.
Os concursados seguiram, então, para a Câmara de Ananindeua, onde foram recebidos pela chefe de gabinete da presidente da Câmara, que agendou uma reunião entre os concursados e o departamento Jurídico da CMA, sem data definida. 

5ª Assembleia Geral dos Concursados
No próximo sábado, dia 9 de outubro, às 15 horas, no auditório do Sintsep, todos os aprovados no Concurso Público promovido pela Câmara de Vereadores de Ananindeua, participarão da 5ª Assembleia Geral dos Concursados.

Um comentário:

Flávio Mota disse...

Vou fazer de tudo pra ir.
Preciso me inteirar sobre o concurso da CMA.