quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Asconpa fará 5ª Assembleia Geral dos Concursados

Tendo como principal objetivo avaliar e debater o movimento de luta por nomeação e definir a agenda de luta para os próximos meses deste ano, a Associação dos Concursados do Pará realiza neste sábado, dia 9 de novembro (sábado), a 5ª Assembleia Geral dos Concursados.
Durante o encontro, os concursados serão divididos em grupos, que, ao final, apresentarão demandas de lutas, entre as quais reuniões com autoridades a atos de protesto. Ao final, as propostas serão votadas e, se aprovadas deverão ser executas pela Asconpa. 
Participam da reunião aprovados nos concursos C-153 da SESPA, C-167 da SEDUC, C-150 da SEAS, COSANPA SEMEC, SESAN, SECON, SEMMA, SESMA, SEMAD, FUNPAPA, FUNBOSQUE, Câmara Municipal de Belém, Câmara Municipal e Prefeitura de Ananindeua, Salinópolis, Moju, Goianésia do Pará, Curuçá, São Domingos do Capim, Santarém, Marabá e outras prefeituras do interior do Estado. 
Atualmente, cerca de 8 mil concursados, aprovados dentro do quantitativo de vagas previstas em edital, aguardam convocação para trabalhar em órgãos públicos em todo o Estado do Pará.
A Assembleia Geral dos Concursados será realizada no auditório do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Federal no Estado do Pará - Sintsep-PA, localizado na Travessa Mauriti, 2239 (entre Duque e Visconde).

4 comentários:

Anônimo disse...

JULIO DISSE:
Puxa será que só eu estou interessado na minha nomeaçao da SECON?? Nao aparece ninguem nas Assembleias Gerais.

elizangela castro disse...

gostaria de informar que os aprovados de altamira até agora estão a espera.

Anônimo disse...

Eu também estou interessado no concurso da secon, mas tanto vc como a Associação nada fizeram p publicar o Cadastro de Reservas que calhordamente o Prefeito não publicou.

Anônimo disse...

Vamos lá galera pressão total no prefeito...não vamos baixar a guarda....assembleia 2014 já...abraço