quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Semec: Asconpa impetrará mandado de segurança para obter nomeações

Após a descoberta de um rombo de R$ 48 milhões nas contas da Secretaria Municipal de Educação de Belém, a SEMEC, a Associação dos Concursados do Pará, realiza nesta quinta-feira, dia 14 de novembro, às 10 horas da manhã, um ato de protesto em frente ao Fórum Cível de Belém (TJE-PA), na Cidade Velha.
Na ocasião, os concursados estarão protocolando uma série de mandados de segurança para obter as nomeações de professores aprovados no cadastro de reserva do Concurso Público 001/2012, promovido pela Secretaria Municipal de Educação, a SEMEC.
Ao todo, foram formados 15 grupos, contendo cada um deles a média de três concursados, de acordo com o cargo, a localidade e a ordem de classificação no concurso.
A ação está sendo impetrada, após ter sido descoberta pela Asconpa extensa lista de prestadores de serviço, contratados para ocupar as vagas dos concursados.
Entres os concursados que participam da ação, profissionais com formação em Pedagogia e licenciaturas em Português, Artes, Geografia, Ciências Naturais, Inglês, Educação Física, História, Educação Infantil e Séries Iniciais (EJA).
Todos os concursados estão convidados a estarem em frente ao Fórum Cível, na Praça Felipe Patroni, atrás da sede da Prefeitura de Belém.

Um comentário:

Anônimo disse...

quero notícia do concurso da sespa c153.parece q tive uma reunião onten stou no interior do estado passei em segundo como assistente social oque acertaro.