sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Castanhal: concursados entregarão proposta de cronograma para novas nomeações

Nesta sexta-feira, dia 31 de janeiro, o presidente da Associação dos Concursados do Pará, José Emilio Almeida, acompanhado dos concursados Augusto Castro e Adna Batista, participa, a convite do secretário de Administração do município de Castanhal, Alessandro Amaro, da cerimônia de posse de um grupo de aprovados no Concurso Público 001/2012, convocados através do Edital 006/2013, veiculado no dia 26 de dezembro do ano passado.
Após o evento, que ocorrerá no auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social - SEMAS, os concursados entregarão ao secretário, proposta de cronograma de nomeações dos 1.200 concursados que ainda faltam ser nomeados, de acordo com solicitação feita por Amaro, em audiência realizada durante o protesto dos concursados, ocorrido na última quarta-feira, dia 29 de janeiro.
O cronograma, produzido em reunião dos concursados realizada na última quinta-feira (30), propõe cinco convocações, sendo a primeira em fevereiro e a última, em junho deste ano.

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia amigos.
Sou Marcos Paulo Soares Rodrigues,
Classificado no concurso de Castanhal-2012, estive na passeata realizada no dia 29/01/2014 em frente a prefeitura municipal.
Como solicitado e como forma de transparência gostaria que os elaboradores do coronograma de convocação dos 1200 concursados que faltam ser chamados postassem no blog da ASCONPA os cronogramas para acompanhamento dos mesmos.

desde já grato pela resposta.
aguardo.
caso possivel enviar para o e-mail:marcos.ufpa@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Tb estou no aguardo.. realmente não entendo os critérios q até então está sendo realizado para convocação dos concursados...de pingo em pingo...