domingo, 26 de janeiro de 2014

Semec: concursados vão ao MP em busca de apoio

Professores e pedagogos, aprovados no Concurso Público 001/2012, promovido pela Secretaria Municipal de Educação de Belém - SEMEC, participam, na manhã desta segunda-feira, dia 27 de janeiro, de uma reunião com a titular da 4ª Promotoria de Direitos Constitucionais do Ministério Público do Estado - MPE-PA, Dra. Maria da Penha Buchacra Matos.
Na reunião, os concursados pedirão à promotora apoio para a luta por nomeação, que o grupo já vêm travando há dois anos.
O grupo, que, inclusive, já impetrou dezenas de mandados de segurança, possui diversas provas da existência de contratações de servidores temporários ocupando vagas que deveriam estar sendo preenchidas por concursados.
A reunião ocorrerá às 11 horas da manhã.

3 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de saber qual o resultado da reunião?
Tenho um horário de trabalho que não me permite participar das manifestações.Utilizo o site para maiores informações.Camila C.

Anônimo disse...

É VERDADE AINDA TEM MUITOS PRESTADORES OCUPANDO A VAGA DE CONCURSADOS, SOUBE QUE NA UEI COHAB III EM ICOARACI TEM PRESTADOR QUE SAI ATÉ DE RECESSO JUNTO COM OS PROFESSORES MESMO SEM TER DIREITO E TUDO ISSO COM O APOIO DA COORDENAÇAO QUE É CONIVENTE COM ESSA SACANAGEM,FIQUEM DE OLHO NESSA POUCA VERGONHA QUE OCORRE NA SEMEC, ENQUANTO TEM CONCURSADOS DE ASG ESPERANDO PRA TOMAR POSSE DO CARGO PUBLICO QUE CONSEGUIU COM SUA APROVAÇAO, TEM PRESTADOR SENDO BENEFICIADO COM RECESSO ILEGAL.

Joao disse...

Emilio Vc já leu o diario oficial da semec? Contrataram 126 temporarios sendo que tem concursados a ser convocado isso é uma falta de respeito. E agora como vamos ficar, nós concursados que ralamos para passar?
e oministerio publico não vai fazer nada? quero uma resposta por favor.