quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Comissão de Educação da Câmara de Vereadores de Belém pede o afastamento do presidente da Funbosque



Em reunião realizada na manhã desta quarta-feira (19), a vereadora Marinor Brito (PSOL) propôs, à Comissão de Educação da da Câmara Municipal de Belém, pedir ao prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho (PSDB), o afastamento do presidente da Funbosque, Fabrício Modesto. A proposta foi aceita por unanimidade.

Segundo a vereadora Marinor Brito, o pedido foi feito em decorrência de inúmeras suspeitas de irregularidades e relatos detalhados de supostos casos de assédio moral, praticados contra servidores da instituição.

A Comissão já havia convocado Modesto para prestar esclarecimentos sobre os fatos denunciados, mas como o mesmo  faltou, será novamente convocado.

Além disso, a Comissão de Educação também decidiu formalizar as denúncias recebidas ao Ministério Público Estadual (MPE) e solicitar que o mesmo faça o acompanhamento.

Concurso Público
A Associação dos Concursados do Pará encaminhará à vereadora e também ao Ministério Público do Estado, uma lista contendo diversos erros no edital do homologação do Concurso Público da Funbosque, recentemente publicado pela Prefeitura de Belém.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu quero é que esse Fabrício Modesto se lasque!

Anônimo disse...

Novamente eu pergunto.Alguma noticia sobre o concurso da Semec, ainda terá outra chamada? O ministério público se posiciona e a prefeitura nem sequer deu uma resposta?

Anônimo disse...

JULIO DISSE: É VERDADE PARCEIRO!!!

ESSE MARCO AURELIO ESTÁ ATUANDO COMO SECRETARIO E PROMOTOR AO MESMO TEMPO!! TEMOS QUE LEVAR PRO MPF URGENTE!!!

EMILIO CONTAMOS COM A ASCONPA!!

TEMOS QUE DESMASCARAR ESSE PSDB QUE SO GOSTA DE TEMPORARIOS.