terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Concursados lutam e Semec convoca mais 160 aprovados no cadastro de reserva

Foi publicado na Edição do último dia 19 de fevereiro, do Diário Oficial do Município de Belém, a nomeação de um grupo de 160 candidatos aprovados no Cadastro de Reserva do Concurso Público 001/2011, promovido pela Secretaria Municipal de Educação – SEMEC.
De acordo com o edital de convocação, foram chamados 80 profissionais de Licenciatura Plena em Pedagogia ou Formação de Professores, com Habilitação em Magistério para a Educação Infantil e séries Iniciais do Ensino Fundamental, para a área de Educação Infantil, 38 para o Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos; 17 com Licenciatura Plena em Pedagogia para atuar no Atendimento Educacional Especializado na Educação Infantil, no Ensino Fundamental ou na Educação de Jovens e Adultos, além de 25 professores de Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Língua Inglesa, Educação Física, Artes e Pedagogia.
As convocações são resultado da luta organizada pela Associação dos Concursados do Pará, que, desde que o certame foi homologado, em 2012, já realizou dezenas de manifestações e ações judiciais em prol das nomeações dos concursados.
Para o presidente da Asconpa, José Emílio Almeida, a atual chamada, mesmo de aprovados no Cadastro de Reserva, ainda é insuficiente, pois é enorme a quantidade de servidores terceirizados, comissionados e temporários na SEMEC.
"Enquanto o concurso estiver na validade, continuaremos lutando para que o senhor prefeito de Belém faça a substituição dos terceirizados, comissionados e temporários por concursados, garantindo com isso, o direito à nomeação daqueles que foram aprovados no concurso público”, garantiu Emílio.

12 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns aos que foram chamados mas ainda lamento por essa quantidade,principalmente sabendo que tinham mais de mil contratados. Eu ainda estou esperando a minha convocação,afinal a esperança é a última que morre.

Anônimo disse...

E os concursados que passaram pra Assistente de Administração do 001/2012 da semec? Não haverão mais chamadas?

Anônimo disse...

Saiu a nomeação da FUNBOSQUE. Os interessados, deem uma conferida lá no D.O.M Belém, ok ? Forte abraço e fiquem com Deus, amém ?

Anônimo disse...

alguem pode a posta os nome dos convocado da funbosque por favor so foi 77 nao consigo a cha os mesmos

Jaqueline disse...

Vocês sabem responder qual foi a última colocação nomeada do cargo Técnico Pedagógico - Belém?

Anônimo disse...

ALO. ALO, A SESMA ESTÁ CONTRATANDOTECNICO DE ENFERMAGEM ADOIDADO ..... QUE CHATO

Laura disse...

E quanto a reunião com a secretária? Por que não tivemos notícia?

Anônimo disse...

POR FAVOR, NÃO POSSO IR ÀS REUNIÕES, PORÉM ALGUÉM PODE ME DIZER SE HAVERÁ CHAMADA NOS PRÓXIMOS MESES P/ ASSISTENTES ADMINISTRATIVOS DA SEMEC 001/2012 ?
CHAMARAM APENAS 97.
SE ALGUÉM TIVER INFORMAÇÕES COLOQUEM AÍ.

Anônimo disse...

POR FAVOR, NÃO POSSO IR ÀS REUNIÕES, PORÉM ALGUÉM PODE ME DIZER SE HAVERÁ CHAMADA NOS PRÓXIMOS MESES P/ ASSISTENTES ADMINISTRATIVOS DA SEMEC 001/2012 ?
CHAMARAM APENAS 97.
SE ALGUÉM TIVER INFORMAÇÕES COLOQUEM AÍ.

Lidi disse...

Infelizmente essa quantidade chamada ainda não é o suficiente para a quantidade de contratados que já foi divulgado existir na Semec... quais as providencias podem ser tomadas para continuar na luta para chamar mais cadastro reserva??
Ainda não perdi a esperança de ser chamada, ainda mais agora que falta bem pouco pra minha vez.

Anônimo disse...

ALGUÉM SABE SOBRE AS NOMEAÇÕES DA SEMEC P/ ASSISTENTE ADMINISTRATIVOS 001/2012?

Anônimo disse...

Alguém sabe quando irão chamar para entregar os exames médicos?