quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Escola Bosque: Prefeitura cede e nomeia parte dos aprovados

Após intensa luta dos concursados, a Prefeitura de Belém, publicou, na edição desta terça-feira (25), do Diário Oficial do Município de Belém, as nomeações de 77 aprovados no Concurso Público 001/2012, promovido pela Fundação Escola Bosque – Funbosque.
Para o presidente da Associação dos Concursados do Pará, José Emílio Almeida, a luta não cessará com essa pequena quantidade de nomeações, pois "107 concursados foram aprovados e nós reivindicaremos a nomeação de todos, inclusive o cadastro de reserva". 
De acordo com o edital de convocação, os nomeados devem se apresentar até o dia 19 de março, munidos dos documentos e exames exigidos no edital do concurso.
Um Projeto de Lei, de autoria do Executivo municipal está sendo enviado à Câmara de Vereadores para a aprovação de novos cargos, garantindo assim a chamada dos demais aprovados.
Os concursados devem apresentar-se ao Departamento de Recursos Humanos da Fundação Escola Bosque, na Avenida Nossa Senhora da Conceição S/Nº, Bairro São João de Outeiro, no horário 08h às 12h e de 13 às 16h, munidos de originais e uma cópia legível dos documentos discriminados no Edital de Convocação e dos exames exigidos no edital do concurso, para fins de habilitação e do pré-admissional.
Ainda segundo nota oficial, o prazo para apresentação é de 15 dias a partir da publicação edital. O não comparecimento ou comparecimento fora do prazo previsto acarretará automaticamente a perda da vaga.
A Escola Bosque é dirigida por um cabo eleitoral do prefeito de Belém, chamado Fabrício Modesto. Modesto é alvo de diversas denúncias, especialmente de má gestão de órgão público.
Desde que assumiu o posto, em janeiro do ano passado, indicado por Zenaldo Coutinho, o dirigente tenta transformar a Escola Bosque, em curral eleitoral, já prevendo as eleições de 2014. 
Clique no link para ver a relação com os nomes dos convocados.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que bom, eu tava acompanhando pelo face e ontém resolvi dar uma olhada no blog e vi essa notícia...graças a Deus