domingo, 9 de março de 2014

Aprovados da Funpapa decidem lutar por nomeações

A Associação dos Concursados do Pará realizou, nesta sexta-feira (7). uma reunião com os aprovados no Concurso Público 001/2012, promovido pela Fundação Papa João XXII- Funpapa.
Durante a reunião, os concursados decidiram fazer um levantamento completo dos dados referentes às nomeações dos aprovados no concurso, com o objetivo de mapear contratações irregulares no órgão, para, em seguida, reivindicarem as suas convocações.
O concurso público da Funpapa foi realizado em abril de 2012 e ofertou 1.069 vagas, mas, desde que assumiu a Prefeitura, no ano passado, o prefeito de Belém Zenaldo Coutinho, demonstrando insensibilidade com a assistência social no município, mantém um quadro de servidores efetivo reduzido. 
Na reunião, os concursados também decidiram promover, em data ainda a ser definida, um ato de protesto em frente à Funpapa.
Uma nova reunião foi agendada para a próxima sexta-feira, dia 14 de março, na Asconpa.

Um comentário:

Luziane Lima disse...

Olá, meu nome é Luziane e fui aprovada para o cargo de socióloga, só que devido morar no Maranhão não tenho como acompanhar as discussões, mas saibam que também estou na luta.