sábado, 8 de março de 2014

Funbosque: concursados preparam nova manifestação

Tendo como objetivo deliberar sobre novas ações em prol das luta dos aprovados no concurso, a Associação dos Concursados do Pará realizou, na tarde desta quinta-feira (6), uma reunião com aprovados no Concurso Público 001/2012, promovido pela Fundação Escola Bosque - Funbosque.
Na reunião, os concursados decidiram também promover uma nova manifestação de protesto em frente à instituição, localizada no distrito de Outeiro, em Belém.
Antes, porém, uma comissão ficou encarregada de protocolar, no Ministério Público do Estado, denúncia de má fé, por parte da Prefeitura de Belém, na homologação do Concurso Público, uma vez que, omitiram do edital alguns cargos, além da lista completa com os nomes dos aprovados no cadastro de reserva, conforme previsto no edital de abertura do concurso, que previa também a formação do referido cadastro. Os concursados estão também preparando um levantamento, contendo todos os números do concurso.
A decisão sobre a nova manifestação de protesto será tomada na próxima reunião, que ocorrerá no dia 13 de março (quinta-feira), às 16 horas, na Asconpa.

2 comentários:

sal disse...

Sou morador de Outeiro e tenho alguns conhecidos na FUNBOSQUE e me informaram que os contratados na área de ASG devem passar de 300 se somada a SEDE, AS ILHAS E A ESCOLA DE PESCA. O que quero com isso, é que estou bem classificado no cadastro de reserva, e sou efetivo da SEMEC, o que está acontecendo na FUNBOSQUE é muito parecido com o quadro da escola onde trabalho, lá somos apenas 03 concursados e os contratados são 07 apesar de haver um cadastro de reserva de 16000 para ASG, e lá sofremos uma pressão da diretora que não conhece o estatuto e quer nos tratar como celetistas, favorecendo os seus protegidos e querendo perseguir os efetivos. Tanto o pessoal do cadastro de reserva da FUNBOSQUE quanto da SEMEC devem ficar espertos, pois não querem chamar o cadastro de reserva para não mexer com os peixes. Se a ASCONPA for solicitar a relação de contratados verá que não chamam o cadastro de reserva por interesses próprios.
Meu E-MAIL sal212702sal@hotmail.com.

Anônimo disse...

bem lembrado amigo pos estou esperando ainda minha convocacao estou entre os 30 q ainda falta dentro do numero de vaga espero q me chame q o fabricio nao ponha os peixe dele na minha vaga