quarta-feira, 26 de março de 2014

Secon: concursados farão protesto por nomeação

A Associação dos Concursados do Pará realiza, na próxima terça-feira, dia 1º de abril, um ato de protesto com o objetivo cobrar as nomeações de 101 aprovados no Concurso Público 001/2012 promovido pela  Secretaria Municipal de Economia - SECON.
Uma comissão de servidores da SECON, também participará da manifestação, reivindicando o cumprimento dos incisos 1 e 2, do artigo 84 do Estatuto dos Servidores do Município de Belém (Lei 7502), que garante aos servidores que desempenham atividades entre às 10 da noite de um dia às cinco horas do dia seguinte o pagamento de 40% de adicional sobre o vencimento base e as atividades desenvolvidas aos sábados, domingos e feriados, em escala de revezamento, garante ao servidor 20% de adicional.
Apesar de oferecer apenas 161 vagas, apenas somente 60 concursados foram nomeados, mesmo assim apenas a metade tomou posse.
A manifestação ocorrerá às 9 horas da manhã, em frente SECON, na Travessa Piedade, 651, esquina da Avenida Governador José Malcher, próximo à Praça da República, em Belém.

6 comentários:

Anônimo disse...

No que resultou a reunião do dia 24 sobre o concurso da SEMEC?
CamilaC.

Anônimo disse...

Olá, alguém pode me informar sobre o concurso da SEMAD Belém? Pois o prazo já vai vencer em Junho de 2014 e ate agora ninguém foi chamado. Sendo que a Asconpa já tentou várias reuniões com o secretário mas nada conseguiu? Alguém sabe de alguma coisa?

Anônimo disse...

E o Cadastro de Reservas que o Secretário/Promotor do MPE NÃO PUBLICOU? O edital é claro: Vagas mais Cadastro de Reservas. Este promotor sem vergonha enrola a nomeação e jamais chamaria os excedentes.

Anônimo disse...

cadastros reservas da secon,vamos nos unir pois existem vagas que se tornaram sem efeito.CADASTROS RESERVAS UNIDOS DA SECON.

Anônimo disse...

PELO AMOR DE DEUS.. SE ALGUEM LER ISSO ME RESPONDA , ESTOU DESNORTEADA NÃO SEI O QUE ESTÁ ACONTECENDO, POIS FIU CONVOCADA PELA SESMA , PSS 2011. ENTREGUEI DOCUMENTOS , FIZ EXAMES ADEMISSIONAL ENTREGUEI NO DRH , DIA 17/02, COM O RAPAZ DO CONCURSO, ELE MANDOU EU VOLTAR DIA 25 DE 02 , EU FUI, ELE DISSE QUE ERA PRA EU ESPERAR CONVOCAÇÃO PO DIARIO OFICIAL, EU VOLTI DIA 25/03/2014. O MESMO DISSE QUE JA HAVIA ENREGUE AO DRA, EU POR FAVOR SE ALGUEM SABE ALGO SOBRE O QUE ESTA ACONTECENDO ME RESPONDA , MARIA AZVEDO. 82786691.

Anônimo disse...

porfavor meu filho desempregado estudou tanto passou no concursso da secon e não chamam os restantes dos aprovados, enquanto isso esta cheio de contratados na rua fiscalizando,sr. prefeito seja mais consiente outras eleições virão e aí°?