quarta-feira, 26 de março de 2014

Sespa C-153: concursados reunirão com secretário de Saúde

A Associação dos Concursados do Pará, realiza, na próxima segunda-feira, dia 7 de abril, às 11 horas da manhã, uma nova reunião com o secretário estadual de Saúde, Hélio Franco.
Durante a reunião, que ocorrerá no gabinete do secretário, na Avenida Conselheiro Furtado, entre Generalíssimo e Quintino, os concursados pedirão a lista contendo a relação dos aprovados no Concurso Público C-153, que serão convocados antes do encerramento do certame.
Todos os concursados estão convidados para participar da reunião.

15 comentários:

Otimista da Silva disse...

Nossa última chance colegas vamos todos, avisem quem puder, precisamos sair dessa reunião com alguma decisão, se tiverem provas aproveitem o momento p fazer denúncias. Esperamos todos lá.

alberto ramos de almeida disse...

eu faço parte desse concurso 153 só para o município de Salinópolis foram aprovado 30 concursados só agente de portaria ate a presente data só foi chamado um candidato será que agora vão chamar os restante so acredito vendo

Anônimo disse...

Acho muito válida a luta dos concursados aprovados no C 153 da SESPA, infelizmente já sabemos que o Sr. Simão Jatene(PSDB) e Hélio Franco (PPS) juntamente com a cabelo de boneca (SEAD) Estão a quase 04 anos enrolando esses cidadãos que confor. art. 37 da CF, tem legítimo direito com a aprovação em concurso público. Deixo aqui minha indignação com essa quadrilha que está no poder hoje, mas que nas urnas serão muito bem lembrados de ser extirpados da vida públican não perdem por esperar.

Otimista da Silva disse...

E lá se vai mais uma lista vamos acreditar que dessa vez não seja mais uma pra nos tapiar.

Anônimo disse...

pessoal vamos levar gente com nos pra por pressao leve vizinho parente amigos quanto mais gente melhor .

Anônimo disse...

Não acredito que ainda vão nomear alguém. A luta acabou.

Anônimo disse...

Anônimo disse... Passei em 12º lugar para agente de portaria para o 2º CRS em Santa Izabel do Pará, mas até o momento não foi nomeado nenhum. Agora só outro concurso, uma vez que enquanto o Sr. governador estiver no poder não teremos nada. Mas nas eleições ele não perde por esperar.

Denise disse...

O QUE TEMOS QUE FAZER EMÍLIO É ENTRAR COM UMA AÇÃO COLETIVA DE TODOS OS CONCURSADOS PARA RECEBER O PAGAMENTO QUE FIZEMOS DO CONCURSO COM JUROS E CORREÇÃO, PELOS DANOS MORAIS, A FALTA DE CUMPRIMENTO DA LEI, A MÁ FÉ DESCARADAMENTE DESSES.....NÃO SEI QUE NOME DOU PARA ESSAS PESSOAS QUE SÃO ELEITOS PELOS BESTAS QUE INFELIZMENTE NÃO SE LIGAM EM POLÍTICA E CONTINUAM COLOCANDO PESSOAS QUE SÓ VEJAM O PRÓPRIO NARIZ E O POVO QUE SE DANE.NÓS TEMOS O PODER EM NOSSAS MÃOS. NUNCA MAIS PARTIDOS DE DIREITA PORQUE SÃO TODOS CONSERVADORES. NUNCA MAIS: PSDB, PMDB ESSES SÃO OS PIORES.....A ASCONPA NOSSO REPRESENTANTE TEM QUE FICAR ATENTOS COM ESSA ADMINISTRAÇÃO, PORQUE USAM DE MÁ FÉ A ABERTURA DE CONCURSO PARA ARRECADAR DINHEIRO E DEPOIS NÃO NOMEIAM E OS CONCURSADOS FICAM A ESPERA DE UM CARGO QUE NUNCA CHEGA. NUNCA MAIS ACEITAR FAZER CONCURSOS QUE NO EDITAL NÃO ESPECIFIQUE O NÚMERO DE VAGAS E ESSES MESMO ASSIM AINDA NÃO É GARANTIA DE NOMEAÇÃO.
ESSES GOVERNANTES E TODOS OS SUBORDINADOS NÃO ENTRARÃO NO REINO DE DEUS, UM DIA SABERÃO DISSO QUANDO CHEGAR A HORA. PORQUE ESTÁ ESCRITO. A JUSTIÇA DIVINA NÃO FALHA NUNCA E DEUS NOS FARÁ JUSTIÇA.

Anônimo disse...

Passei para o cargo enfermeira na 4ª colocaçao para 8º regional de Breves convocaram 02 e tem alguns contratados e mesmo assim tem uma vaga e nao me convocam. Descaso total mas a luta continua desistir jamais.

Anônimo disse...

Simão Jateve e PSDB, enquanto se faz contrato de publicidade gastando o que verdadeiramente não se faz, vive no fantástico mundo de engano, só que não precisa de NSA pra saber dessas falcatruas, pois existe internet e site da transparência, logo, você não sabe qual o quantitativo de eleitores havidos para votar contra você e sua gangue. Que venha outubro e consequentemente sua expulsão deste estado glorioso que é nosso Pará.PACTO PELA EDUCAÇÃO A MAIOR ENGANAÇÃO !!!

Unknown disse...

Pelo o que eu lí nos últimos comentários feito pelos os que estão organizando esta luta , a lista se restringe somente a alguns concursados, e não todos os que estão classificados por quê?

Anônimo disse...

pessoal temos q acreditar e ir pra cima ate os último minuto eu acredito q vai ser nomeado um bom número de aprovado nesse concurso ja ouvir em 743 serao nomeado.boa sorte atodos.

Francineia guedes disse...

será que agora essa espera vai chegar ao fim... moro em Cametá tô pensando em comparecer nessa reunião...

Francineia guedes disse...

será que agora essa espera vai chegar ao fim... moro em Cametá tô pensando em comparecer nessa reunião...

Anônimo disse...

ACREDITO PELO QUANTITATIVO DE HOSPITAIS DA 1ª CRS BELÉM DEVEM SER CONVOCADOS UM MÍNIMO DE 150 AGENTES DE PORTARIA PORQUE SÃO 42 ÓRGÃOS QUE ABRANGE ESSAS ÁREAS, ESTOU CONFIANTE.