quinta-feira, 10 de abril de 2014

Concursados farão protesto por nomeação em frente à Semob



A Associação dos Concursados do Pará reuniu, na última quinta-feira (27), um grupo de provados no cadastro de reserva do cargo de Agente de Trânsito, do Concurso Público 001/2011, promovido pela antiga CTBel.
A reunião teve por objetivo decidir sobre uma manifestação de protesto para cobrar as convocações de 60 concursados, em substituição aos guardas municipais recentemente afastados da SEMOB, em razão de estarem ocupando irregularmente vagas destinadas aos concursados.
O afastamento dos guardas municipais somente foi possível graças a Recomendação Administrativa de Nº 001/2013-MP/2ªPJ/DCF/DPP/MA, protocolada na SEMOB no dia 22 de outubro de 2013, pelo promotor de Justiça Bruno Beckenbauer Sanches Damasceno.
A uma recomendação somente foi acatada pelo prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho, no dia 8 de janeiro deste ano e o descredenciamento dos guardas municipais foi publicada no Diário Oficial do Município no dia 12 de fevereiro, quatro meses após a recomendação do MPE.
O Concurso Público 001/2011, que ofertou 95 vagas para o cargo de Agentes de Trânsito, selecionou também 6 fiscais e 12 agentes administrativos, para a antiga CTBel, atualmente SEMOB.
A manifestação de protesto ocorrerá no próximo dia 29 de abril (terça-feira), às 9 horas da manhã, em frente a SEMOB, na Avenida Julio César, em Belém.

Um comentário:

Anônimo disse...

SEGUNDA FEIRA EU VOU À SESMA APORRINHAR , ATE ME LOTAR, JA FIZ EXAMES PRE , ESTOU APTA , ESTÃO ESPERANDO O QUE , EU QUERO MEU EMPREGO QUE EU TENHO DIREITO , ISSO E MUITA SAFADEZA, OUTRAS SECRETARIAS QUE NOMEARAM ANTES JA ESTAO ATE TRABALHANDO E A SESMA FAZ ESSA SAFADEZA, .