quinta-feira, 17 de abril de 2014

Educação Especial: concursados farão novo protesto em frente à Seduc

A Associação dos Concursados do Pará realiza, no  próximo dia 28 de abril (segunda-feira) uma manifestação de protesto em frente à Secretaria de Estado de Educação - SEDUC, na Av. Augusto Montenegro, em Belém.
O objetivo do ato é pressionar pela nomeação de um grupo de aprovados no Concurso Público C-167, promovido em 2012 pela SEDUC, apenas para a Educação Especial.
Segundo os concursados, centenas de cargos estariam sendo preenchidos por servidores contratados, muitos dos quais sem a necessária formação acadêmica.
A manifestação começará às 9 horas da manhã.

6 comentários:

Anônimo disse...

sou de Santarém, fiquei em cadastro de reserva e também quero minha nomeação, pois sei que tem muitos professores em desvio de função e contratados ocupando nossas vagas

Anônimo disse...

Uma das piores coisas para a Educação Especial no nosso Estado se chama : Ângela uma das coordenadoras do COEES , cuidado com essa senhora o discurso que ela utilizá e baixa e rasteiro. Pela frente utilizá a máscara que vem usando por vários anos, vamos por um basta nessas pessoas que só trabalham para os amigos e apadrinhados!!!!!!!

Anônimo disse...

É temos q ir na manifestação 28/04/14 em frente seduc Tem muitos temporários ocupando as vagas dos concursados.Queremos as vagas.

Anônimo disse...

Temos que acabar com apadrinhamento na Educação Especial .Icoaraci tbm tem a senhora q só aceita quem ela gosta.Todos sabem quem e essa senhora.Pensa que é Deus q está acima de tudo e de todos.Vamos a manifestação protestar.Eu sou concursado.

Anônimo disse...

Temos w acabar com os apadrinhados na Educação Especial.Em Icoaraci tbm tem uma senhora q só aceita quem ela gosta.Ela pensa que é Deus.Mas Deus está do lado dos concursados que estudaram p ser aprovado,por isso tenho fé q vamos conseguir os nossos objetivos é a nomeação.

Agronomia - UFRA disse...

Gostaria de me manter informado e participar das reuniões, estou esperando muito está nova chamada que precisa acontecer!!!