quarta-feira, 9 de abril de 2014

Sesma: concursados protestam por posse

 
Aprovados no Concurso Público 001/2012, promovido pela Secretaria Municipal de Saúde de Belém - SESMA realizaram uma barulhenta manifestação, em frente à SEMAD, na manhã desta quarta-feira (9). Os concursados reivindicam posse nos cargos, uma vez que já foram nomeados há dois meses.
Durante a manifestação, os concursados tentaram uma audiência com o secretário municipal de Administração, Augusto Coutinho, que se recusou a recebê-los, trancando-se em seu gabinete.
Após duas horas de manifestação, os concursados decidiram encerrar o movimento, marcando um novo ato para a próxima quarta-feira, dia 16 de abril, às 10 horas da manhã, no mesmo local.

3 comentários:

Anônimo disse...

Alguém por favor sabe de alguma informação a respeito do concurso da SEMAD - Belém? Pois sabemos que o prazo do concurso vai expirar agora em Junho. Este concurso já foi homologado em junho de 2012 e ate agora ninguém foi convocado.

Anônimo disse...

de auxiliar adm a tc. de enfermagem tudo tem de temporário na UMS Paraíso do Pássaros. QUERO A MINHA VAGA!!!

Anônimo disse...

A associação dos concursados tem uma listagem com quantidade e nomes de contratados na sesma? Sei que ainda há muitos enfermeiros contratados, inclusive, com contratação irregular, sem a devida renovação, há mais de dois anos, trabalhando com extensão de carga horária por "falta de RH"! Tendo enfermeiros aprovados no cadastro de reserva do concurso 001/2012 da sesma para serem chamados ainda! Um absurdo!