quarta-feira, 2 de abril de 2014

TV RBA: Fundação Escola Bosque teria esquema com PSDB

3 comentários:

Anônimo disse...

Gente que absurdoooo! Que homem arrogante, ele é ridiculo!!! Um homem que ocupa um cargo importante desse se importar com fofocas! Ele devia era tá trabalhando em vez de se importar com o que os outros falam ou deixam de falar dele. Concordo com os servidores que devem ta sofrendo muito com assédio moral e com as roubalheiras! Tem mais é que mandar esse cara boçal pra rua!

Anônimo disse...

fabricio modesto safado essa entrevista deixa as pessoas revoltadas tem vergonha na cara e chama os 30 concursado q falta ......

Anônimo disse...

Fabrício Modesto de má fama há muito tempo em Icoraci, na época da eleição chegou na nossa paróquia, pediu para entrar no nosso terço dos homens,o recebemos muito bem e ele se envolveu com diversos grupos da igreja. De repente, ele começou a falhar compromissos, fazer promessas que nunca cumpriu a pessoas que necessitavam, a dever serviços em nome da igreja. Alguns de nós abriu a porta de suas casas e depois se arrependeu, pois ele aprontava uma atrás da outra e só deixava lambança...
Ele inclusive levantou falso testemunho, disse que havia visto a namorada de um rapaz da nossa igreja com outro homem, e o rapaz acreditou e terminou o namoro. E a moçinha jurava ser mentira, os amigos próximos a ela também, mas foi um escândalo muito grande... Com o tempo soubemos que ele gostava dessa moçinha mas ela não dava trela para ele e por isso ele fez isso, de pirraça.
Na entrevista fica clara a mudança de semblante dele. Esse rapaz é um um mal gestor pois antes de tudo ele é um ser humano de caráter muito duvidoso. Deus tenha misericórdia da alma dele e o tire desse cargo!