sábado, 9 de abril de 2016

Concursados vão ao MP contra Semec

A Associação dos Concursados do Pará realiza, nesta segunda-feira, dia 11 de abril, às 9 horas da manhã, um ato de protesto em frente ao Ministério Público do Estado, em Belém.
O objetivo da manifestação é chamar a atenção do MP para o descaso do prefeito Zenaldo Coutinho (PSDB), com os aprovados no Concurso Público 001/2012, promovido há quatro anos pela Secretaria Municipal de Educação de Belém (Semec), que foram nomeados em dezembro de 2015, mas até hoje não foram convocados para exercerem as suas funções.
As nomeações só foram possíveis graças à intensa pressão dos concursados e à uma ação civil pública ajuizada pela Defensoria Público do Estado já deferida pela Justiça, com cobrança de multa em caso de descumprimento. As nomeações foram publicadas na edição nº 12.954 do Diário Oficial do Município, do dia 28/12/2015. No entanto, Zenaldo ainda não permitiu a posse dos convocados.
Durante a manifestação, os concursados serão recebidos pela promotora de Justiça Maria da Penha de Mattos Buchacra Araújo, titular da 7ª promotora de Justiça de Direitos Constitucionais Fundamentais, Defesa do Patrimônio Público e da Moralidade Administrativa.

3 comentários:

Unknown disse...

O psdb nunca mais deveria ocupar nenhum cargo no poder.vamos melhorar nosso poder de voto e banir esses corruptos.

Unknown disse...

Sim que fim deu essa reunião no ministério público

Unknown disse...

Sim que fim deu essa reunião no ministério público