domingo, 11 de setembro de 2016

Concursados farão novo protesto em frente à Semec

Movidos pelo sentimento de indignação e desejo de justiça, aprovados em concurso público promovido há quatro anos pela Secretaria Municipal de Saúde de Belém (SEMEC) farão, nesta segunda-feira, dia 12 de setembro, às 9 horas da manhã, novo protesto pelo direito à posse em seus cargos.
As nomeações dos 350 concursados foram determinadas pela Justiça no dia 28 de dezembro do ano passado, no entanto, de forma vingativa, o prefeito Zenaldo Coutinho não os empossou, impedindo que os mesmo começassem a trabalhar.
A Defensoria Pública voltou à Justiça para que o prefeito cumprisse a decisão, mas Zenaldo, alegando falta de dinheiro para pagar os salários dos novos servidores, recorreu da decisão, prejudicando ainda mais a situação dos concursados.
Desde então, Zenaldo já contratou centenas de DAS, temporários e terceirizados desmentindo a sua alegação de falta de recursos no Orçamento do município.
Durante a manifestação, os concursados tentarão novamente, reunir com a secretária de Educação do município, Rosineli Salame, de quem pretendem cobrar o direito à posse.
A manifestação ocorrerá em frente à sede da Secretaria, na Av. Governador José Malcher, em Belém.

3 comentários:

jose Andrade disse...

Preciso saber onde está localizada a sede da asconpa, ou número do telefone, se alguém tiver me ajude por favor

Unknown disse...

Boa tarde gente quando tiver novamente movimento a favor de nossas lutas por favor me informe vou deixar meu numero de telefone (91)983200829.
obrigada desde já.

Unknown disse...

Vergonha