quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Sespa C-153: Concursados terão nova audiência com secretário de Saúde

Aprovados no Concurso Público C-153, promovido em 2010 pela Secretaria de Estado de Saúde Pública, Sespa, participam, nesta sexta-feira, dia 14 de dezembro, de nova audiência com o secretário de Saúde, Hélio Franco.
O objetivo da reunião, marcada a pedido do próprio secretário, será concluir dar continuidade ao trabalho de apresentação de denúncias de irregularidades em contratações de temporários pelo órgão, para vagas destinadas aos concursados, além de admissões de servidores sem formalização de contrato, com salários pagos através de notas de empenho.
Na reunião que ocorreu há duas semanas, mesmo comprovando as irregularidades, a diretora de Recursos Humanos da Secretaria, Sônia Baia, não demonstrou nenhum interesse em resolver os problemas, repetindo que só nomearia novos concursados em 2013.
Além da direção da Asconpa, participarão da reunião, enfermeiros, assistentes sociais, psicólogos, sociólogos, administradores, fisioterapeutas, nutricionistas, assistentes administrativos e agentes de portaria, aprovados no concurso público.
A reunião está marcada para começar às 16 horas, no gabinete do secretário de Saúde, localizado à Avenida Conselheiro Furtado, entre a avenida Generalíssimo Deodoro e a Travessa Quintino Bocaiúva, em Belém.

3 comentários:

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Essa diretora do RH da SESPA só quer nomear a panelinha dela. Mas nós não vamos deixar isso acontecer. Pressão neles ASCONPA!

Anônimo disse...

Isso é verdade! Quando fui lá saber informações sobre esse concurso, ela foi super arrogante comigo! Disse que não tinham nem previsão de quando precisariam chamar os concursados do C-153, pois não tinham nem necessidade de pessoal tampouco recursos financeiros p/ isso! Falei p/ ela que no Hospital p/ onde eu passei (HR de Cametá) estava cheio de temporários sendo pagos com notas de empenho, mostrei inclusive as provas que tinha, porém ela voltou a afirmar que naquele hospital não existia temporários p/ o meu cargo, mesmo eu sabendo que havia! Acho que eles pensam que somos idiotas ou que somos burros, pois subestimam nossa inteligência a todo o momento! Muita falta de respeito desse desgoverno com os concursados!

Anônimo disse...

HEI, PESSOAL DA SECON VAMOS TAMBÉM EXIGIR NOSSAS NOMEAÇÕES!!!!!!!!!!