quinta-feira, 26 de julho de 2012

Sespa C-153: Asconpa reunirá com aprovados no concurso

A Associação dos Concursados do Pará realiza, na próxima quarta-feira, dia 1º de agosto, às 16 horas, uma nova reunião com aprovados no Concurso Público C-153, promovido em 2010, pela Secretaria de Estado de Saúde Pública - Sespa.
Durante a reunião será organizado o grupo que participará da reunião, que ocorrerá no Ministério Público do Estado - MPE, na primeira semana de agosto, além das ações que estão sendo impetradas na Justiça, exigindo as nomeações de todos os aprovados.
A reunião será realizada na Trav. Angustura, 2752, entre as avenidas 25 de Setembro de Duque de Caxias.

4 comentários:

Anônimo disse...

Saudações, gostaria de saber se a ASCONPA já têm informações sobre o quantitativo de nomeações deste concurso para o HOSPITAL ABELARDO SANTOS DE ICOARACI, bem como, quantos temporários existem naquele Hospital, a situação das denúncias de caixa 2 de campanha do candidato ARNALDO JORDY a Prefeitura de Belém por meio de desvio de dinheiro do fundo estadual de saúde para para pagamento de obras fraudulentas, superfaturamento de serviços daquele hospital, pagamento de empenhos diretos em vez de licitações, contratação de mão de obra por meio de empenho, compras diretas sem licitação, prática de nepotismo e aquisição de mateirias de uma tal de CRISTALFARMA, empresa esta que está proibida de contratar com a saúde pública.
Agradeçeria se o blog pudesse publicar um post sobre essa situação.
Noriel Bezerra.
aprovado no concurso da SESPA.

Anônimo disse...

OBRIGADA ASCONPA POR LUTAR PELOS CONCURSADOS DA SESPA C-153. ESPERO QUE TODOS PARTICIPEM.DEUS TE ABENÇÕE SEU EMILÍO.VAMOS CONSEGUIR!!!!

Anônimo disse...

Obrigada Asconpa por não desistir desta luta!
Infelizmente, muitos como eu, não poderão estar presente nesta reunião, pois residimos em outros municípios do Estado, como Cametá, mas estaremos na torcida para que tudo dei certo!
Esperamos também que as denúncias de pagamentos de funcionários com notas de empenho contra o Hospital Regional de Cametá sejam averiguadas a fundo e se forem comprovadas (com certeza serão), os responsáveis sejam punidos e a nossa nomeação finalmente saia, pois não é provável que em um hospital daquele porte, que atende a pessoas de vários municípios, não haja necessidade de profissionais das mais diversas áreas e níveis de formação, já que dos aprovados no C-153, pouquíssimos foram chamados até agora!

Ps: Não esqueçam, por favor, de averiguar as pessoas que estão trabalhando no hospital, mas que não aparecem como temporárias do Estado, ou seja, foram contratadas pelo Hospital por outros meios, como por exemplo, notas de empenho.

Ass: Aprovados no Concurso C-153/Hospital Regional de Cametá.

Anônimo disse...

Seria interessante ser publicado neste blog a relação completa destes temporários do hospital de Cametá para que a ASCONPA possa levar ao conhecimento das autoridades.

Ray Quadros
Abaetetuba.