A Associação dos Concursados do Pará está fazendo um levantamento da relação de servidores temporários que estão sendo contratados para trabalhar na Fundação Carlos Gomes.
O objetivo da pesquisa é impetrar mandado de Segurança em favor dos aprovados no Concurso Público C-166, promovido pelo órgão e que teve o resultado final definitivo publicado no dia 20 de setembro do ano passado. Até o momento nenhum aprovado foi nomeado.
O concurso da Fundação
Carlos Gomes, ofertou apenas 61 vagas para os três níveis de escolaridade, em prova realizada no dia 10 de junho. Ao todo 4.825 pessoas se inscreveram pagando inscrições com valores acima de R$ 40,00.
Entre os cargos ofertados, estão os de Técnico em Administração em Finanças e Técnico em Gestão de Informática (nível superior); Assistente Administrativo e Assistente de Informática (nível médio), e Auxiliar Operacional e Motorista (nível fundamental). 20% das vagas foram destinadas a pessoas portadores de necesidasdes especiais (PNE).
Os interessados em compor a ação judicial, devem entrar em contato com a Asconpa, na Travessa Mauriti, 2239 (entre as avenidas Duque de Caxias e Visconde de Inhaúma).
5 comentários:
Aos amigos concursados da SEMAD,
Procurando notícias a respeito de nosso concurso encontrei esta notícia no Portal do Ministério Público do Trabalho, onde afirma-se que já existe um TAC Assinado pela SEMAD. Então porque estão afirmando que não existe nada assinado?
http://www.prt8.mpt.gov.br/index.php?pagina=noticia_exibir&id=227
Eu estarei lá sei que na fundação carlos gomes quase todos os servidores são temporários ou comissionado.
É inadmissível o que estão fazendo na FCG, pois há poucos dias temporários foram contratados e outros tiveram contratos renovados, enquanto que nenhum concursado, aprovado no último certame da Fundação, até então foi chamado. Por acaso estão utilizando o Concurso Público como um instrumento para angariar dividendos para os que dele se beneficiam ? Afinal, no município está ocorrendo a mesma coisa, vide a entrega de currículo no mesmo dia em que havia uma manifestação dos concursados. Realmente, um absoluto desrespeito criminoso com quem se dedica e anda na linha, já os desonestos...
Cada dia que passa mais contratos temporarios estão sendo realizados na fundação Carlos Gomes, d.oficial do dia 16,17,28,29 de janeiro de 2013. Alem dos que acontecerm em 2012. No concurso tive o trabalho de verificar quantos temporarios fizeram o concurso e quantos passaram, teve cordenador das 4 fazendo concurso para n.fundamental, não discriminando o nivel, enfim ninguem passou, ja os aprovados nas vagas 61, nada de convocação so contratação. Na FCG so existe temporario e comissionado até quando?
O QUE PODE SER FEITO PARA QUE OS CONCURSADOS SEJAM CHAMADOS A ASSUMIR O DIREITO A VAGA, CONQUISTADA,LEGAL E LEGITIMAMENTE, COMO NOSSA CLASSIFICAÇÃO NO CONCURSO?
A ASSOCIAÇÃO O QUE PODE DIZER SOBRE A SITUAÇÃO ATUAL, CONSIDERANDO O RELATO DO COLEGA DE 31/01/2013, ALÉM DO POSICIONAMENTO DO GOVERNO?
Postar um comentário