segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Salinópolis: Asconpa reúne novamente com concursados demitidos

Dr. Pedro Cavalero já ajuizou ação que garantirá volta dos concursados ao trabalho
A Associação dos Concursados do Pará, realiza, nesta terça-feira, dia 8 de janeiro, às 12 horas, uma nova reunião com concursados da Prefeitura de Salinópolis, com o objetivo de organizar o movimento que congrega todos os aprovados no concurso, recentemente exonerados pelo prefeito Paulo Henrique Gomes (PSDB).
A reunião será coordenada pelo presidente da Asconpa, José Emílio Almeida e pela secretária-geral do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Pará - Sintepp, Sílvia Letícia Luz.
Entre as providências tomadas pela Asconpa, está o ajuizamento de pedido de providência à Justiça de Salinópolis, para que seja dado cumprimento ao acórdão do Tribunal de Justiça do Estado, que reconhece a validade do concurso. A ação já foi protocolada na manhã desta segunda-feira (7), pelo advogado da Asconpa, Dr. Pedro Cavalero.
Dependendo do resultado do pedido, a Asconpa poderá também impetrar mandado de segurança coletivo.
O Concurso Público 001/2011-PMS, ofertou 356 vagas e teve o resultado final homologado em 26 de outubro de 2012.
A reunião será realizada no auditório do Sintepp de Salinópolis, localizado a Trav. Tiradentes, s/n. próximo à Escola Tiradentes, no Bairro de São Vicente, em Salinópolis.

6 comentários:

Raphaella disse...

Esse novo prefeito de salinopolis não passa de um pau mandado do pai, que sempre sugou o monicipio e pença que é rei.

Anônimo disse...

ola gostaria de corrigir a postagem sobre o concurso de SALINAS: NAO FOMOS DEMITIDOS NEM EXONERADOS. FOMOS AFASTADOS DE NOSSAS ATIVIDADES POR 60 DIAS CONFORME DIARIO OFICIAL DO ESTADO DE 08-01-2012!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Torço pela vitoria dos amigos de Salinas, assim como TOU NA LUTA pela nomeação dos APROVADOS no concurso da FUNDAÇÃO CARLOS GOMES. NOMEAÇÃO JÁ GOVERNO DO PARÁ. Vitória

Ana Lúcia Benicío Rodrigues disse...

Eu passei nesse concurso, tive tanto gasto e após trabalhar o mês de dezembro não temos nem idéia se receberemos esse mês e ainda tivemos que nos afasta de nossas atividades, meu questionamento é onde esta as nossas autoridades competentes???

Anônimo disse...

Isto é uma vergonha q está acontecendo em Salinópolis. Prefeito afastando concursado por 60 dias! brincadeira heim! Isto com certeza irá refletir nas próximas eleições estaduais e municipais, já que o prefeito Paulo Henrique é do mesmo partido do Governador Simão Jatene(PSDB). Força concursados de Salinópolis!

Anônimo disse...

É mesmo uma vergonha essa atitude, desse que se diz ser prefeito de Salinópolis. Prejudicando inúmeras vidas, vidas de pais de famílias, de pessoas que estudaram e se esforçaram para passar no concurso. Se entramos, foi por mérito nosso e não por ter parentesco com Prefeito A ou Prefeito B.
Prefeito Paulo Henrique Gomes... tenha consciência de que somos funcionários da Prefeitura e não seus. Prefeitos, entrarão e passarão e NÓS PERMANECEREMOS!!!